Survivor 25x04 - Create A Little Chaos


Finalmente!

Antes de começar a fazer a avaliação das tribos e de quem saiu, só quero expressar minha felicidade de que não terei que aguentar mais este ser insuportável em Survivor. Oks? Vamos lá... 

Começando pela nossa amada, Matsing. Onde tudo está do mesmo jeito e eles não podem fazer nada para mudar isso, pois as alianças já estão fechadas e as pessoas são burras demais para conseguir achar o ídolo da imunidade que está na frente delas o tempo todo. Deu uma agonia imensa ao sequer pensar que o Russel poderia achar essa maldição. 

Na tribo da nossa Abi-Vadia, Tandang, o Pete começa a se destacar na tribo. No início não dava nada para ele, pensei que seria o eterno boi que segue as vacas, mas ele está demonstrando ser um ótimo jogador, revelando a dica do ídolo da imunidade que estava com a RC. E o mais legal é ver a RC achando que a Abi que traiu ela. Adoro a Abi estourada dizendo que vai matar as pessoas, mas ela precisa tomar cuidado para o temperamento dela não a colocar em uma fria. Quem agora está tranquila é a Lisa, que está numa aliança boa e só está observando o circo pegar fogo. Eu quero muito ver essa tribo em um conselho tribal, será ótimo! 

Na Kalabaw as alianças começam a se inverter. Jeff começa a ficar um pouco mais esperto e ir para o lado do Jonathan, junto com o loiro planta. Boa jogada deles, já que quando eles eliminassem o Jonathan, todos iam ficar “perdidos” naquela aliança enorme. As mulheres plantas também começaram a se preparar e montar uma aliança, mas tenho certeza que uma delas irá para a outra aliança assim que a coisa apertar, pois todos sabemos que 4º lugar é melhor que 6º. 

No desafio por imunidade, vimos Matsing finalmente liderando uma prova, mas depois perdendo de novo o desafio. Eu ri muito do Russell conversando com Deus e reclamando para céus e o mundo que ele jamais deveria perder, que ele é um ser perfeito e superior, blábláblá. Odeio ele e seu ego enorme. 


No fim das contas, a eliminação não poderia ser mais óbvia, já que Malcolm e Denise estão aliados desde o início. Não via a hora de colocar a foto do Russell aí em cima, o acho uma pessoa incrivelmente estúpida, egomaníaca e desprezível. Foi um erro enorme do programa trazer ele de volta, sendo que poderiam ter colocado Colton no seu lugar.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment