Survivor 25x05 - Got My Swag Back


Tchau, tchau Matsing. 

Depois da Matsing conseguir ser pior que certa tribo de Palau, finalmente Denise e Malcolm encontraram casa em uma nova tribo. Gostei que eles foram obsorvidos por outras tribos, assim a edição não se foca naquela tribo chata de duas pessoas. E neste episódio ainda tivemos Dana pedindo para sair, coisa que eu odeio. Não sei por que esse tipo de gente entra em Survivor se vai sair por causa de uma dor na barriga. Tome água, coma o que tem e torça para não morrer! 

Tandang ficou com Malcolm, que eu achei uma ótima adição para a tribo, ele tem o ídolo e pode fazer o jogo virar. Ele pode ficar com Pete e Abi-Vadia, fazendo parte de uma aliança forte de 5 para a fusão, ou pode se aliar a RC e Mike, usar o ídolo e ainda pegar a Lisa para a aliança deles. O que eu não gostei é que a RC parece estar se isolando por causa da vinda do Malcolm, quem joga assim sai logo, e eu gostaria muito de vê-la indo longe na competição. 

Acho que no próximo episódio vou torcer para que a Tandang perca o desafio por imunidade só para ver a Abi perdendo a cabeça de novo e sendo a diva do episódio. Falando em diva, adorei vê-la no desafio por recompensa, quando a Dawson puxou o cabelo dela e ela deu uma “oh, no, you didn’t!”, chamado ela de vadia. 


Na Kalabaw tudo começou a cair aos pedaços para mulheres, ela poderiam ter feito uma ótima aliança com a Denise, mas a Dana pediu para sair e não me parece ser do estilo da Denise fazer aliança com mulheres. Ponto para os homens que agora estão com tudo, tem a Denise para descartar quando não é mais necessária e tem a Katie ainda para jogar fora se perderem de novo. 

Será que a Kalabaw vai ser a nova Matsing, perdendo tudo? Eles perderam no desafio por recompensa e imunidade, mas gostei que as duas foram decididas nos últimos momentos, mostrando que qualquer uma das tribos tem o potencial de vencer os desafios. 

Quem deu os ares de sua graça foi a Dawson, que sabe o segredo do Jeff e decidiu cutucar a onça com vara curta. Ela foi muito burra, ela sabe o segredo do Jeff, vê que os homens estão com a maioria e ainda faz essas brincadeiras? É pedir para ser eliminada. Torci muito para ela gritar o segredo do Jeff, só para ver se o programa fica mais interessante e ver a cara que o Jeff faria. 


A Dawson foi bem planta em Survivor. Não fez nada de mais e por isso fico feliz que foi embora. Adorei o olhar que ela fez para o Jeff enquanto ele apagava o fogo dela (ui...) e depois foi lá abraça-lo, ela tinha que ter beijado-o na boca. Ia ser mais interessante!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment