Survivor 25x06 - Down and Dirty


Uma bomba brasileira prestes a explodir. 
Survivor teve uma melhora considerável neste episódio, os desafios ficaram mais empolgantes e as burradas de alguns competidores trazem aquela desarmonia deliciosa de ver nas tribos. No morno desafio por recompensa tivemos um acordo entre Tandang, que estava quase sem arroz devido ao Mike e Kalabaw, que queria muito ganhar algo para aumentar a moral da tribo, em troca de arroz. 

Na Tandang continua aquela bela desarmonia. Ás vezes me pergunto, o que dá na cabeça dessas pessoas de comer mais que as outras? Ainda mais o Mike, que sabe que isso coloca um alvo enorme sobre ele. Sorte dele que tem uma tribo que ganha desafios. Outra burrice do Mike foi aceitar o arroz da outra tribo, colocando sua necessidade na frente da tribo inteira, está certo que foi uma decisão que Pete concordou, mas mesmo assim, desistir de um duelo poderia ter machucado eles depois. E essa decisão começou mais uma discórdia imensa quando descobriram que a outra tribo não tinha muito arroz e lá estava nossa linda e birrenta Abi para reclamar. Quero muito ver na fusão o que a Abi fará. 

A Kalabaw, bem alimentada por causa do trato, começou a perceber que o Penner fez uma burrada imensa ao dar o arroz e pensar que pegar peixe seria fácil, assim ele se tornou um grande incomodo na tribo. A Katie, que já sabia que teria 99% de chances de ser eliminada, tentou plantar a semente da discórdia na aliança do Jonathan, mas todos sabem que uma aliança já fechada é preciso muito mais do que isso para abrir, sem falar que ela é uma péssima concorrente física. 

No desafio por imunidade, a Tandang mostrou mais uma vez que é superior, ganhando novamente. Isso prova que desafio por recompensa não traz moral nenhuma para ganhar a imunidade. Acho que a Denise que é o dedo podre da tribo, a mulher perdeu todos os desafios que já participou. A Abi que está sendo muito esperta ou muito burra ao não participar dos desafios, ela pode ser eliminada por não contribuir nos jogos físicos ou pode passar despercebida, já que ela não será o motivo da tribo perder o desafio. 


A eliminação, mais uma vez, foi bastante óbvia, já que Katie não estava na aliança dos homens + Denise e não tem um jogo físico bom, quer dizer, teve um péssimo jogo físico. 

Obs: será que no próximo episódio já teremos fusão?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment