The Big Bang Theory 6x05 - The Holographic Excitation


É hora de conhecermos o Halloween dos nerds mais amados da TV.


Depois de muita espera, o tal amado feriado norte americano veio com tudo neste episódio de The Big Bang Theory, mesclando com cenas hilárias e fofas dos nerds mais amados do momento. Parece que finalmente a série vem conseguindo traçar a sua rota, sabendo aproveitar de todos os personagens na mesma proporção e isso está sendo excelente. Como não rir desta turma? Impossível.

O efeito da fama de Howard vem trazendo muitas cenas hilárias, mas como em qualquer lugar, os 15 minutos de fama do judeu já vem enchendo todos os seus amigos, isso porque ele não para de falar do espaço e de sua experiência como astronauta. O que torna mais ainda engraçado é como Bernadette contou isso para o marido, após uma ensinação pra lá de cômica na hora do sexo. Só Howard mesmo para se comportar como astronauta na hora H! A insatisfação dele ao descobrir que seus amigos estavam achando tudo isso chato foi divertidíssima, com direito até uma tentativa de imitar Bernadette. Ri muito com ele imitando a voz da Bernadette e ela imitando a voz dele. O casal Smurf realmente é muito querido e o relacionamento dos dois só tem muito a crescer.

Penny e Leonard aproveitaram este episódio para fazerem bastante sexo no laboratório de física. Achei bem melhor Leonard dando uma de cientista inteligente do que um namorado chato. Sem mencionar que, pela primeira vez, Penny escutou as amigas e decidiu conhecer a fundo o trabalho do namorado. E claro que só resultaria em muito sexo estas visitas. Aliás, a fantasia dos dois estava divertidíssima. A policial sexy e o Albert Einstein arrasaram na festa da lojinha de HQ! Não acham?


Já Raj estava mais ocupado organizando a festa do que outra coisa. Os surtos dele foram todos engraçados. Menção honrosa quando ele descobre que Stuart está roubando os créditos da festa. Na verdade, eu disse na review da season premiere que Stuart não seria uma boa adesão ao seriado e gostaria de me desculpar, pois após 3 episódios consecutivos, o dono da loja de HQ vem conseguindo trazer ótimas coisas ao seriado e está conseguindo manter o excelente nível de comédia. Se continuar assim, tem tudo para crescer. Ah, quase ia esquecendo, mas amei o trocadilho do Raj em relação a sua fantasia: Indiana Jones passou a ser Indiano Jones. Sensacional.

Agora o casal espetacular deste seriado, aquele que vem nos conquistando cada dia mais e que desde o primeiro dia já é considerado o mais shippado de todos: Shamy! TBBT não seria o mesmo sem Shamy e sem as loucuras deste casal. Se Amy não amasse tanto Sheldon a ponto de convencê-lo a usar uma fantasia combinando com a dela, jamais iria ver Sheldon fantasia de Mágico de Oz. E o melhor de tudo foi vê-lo como uma espécie evoluída do robô! Palmas para Amy. Os dois discutindo qual fantasia iriam usar foi muito divertido, principalmente porque Sheldon sempre quer se fantasiar de algo relacionado à ciência e Amy é uma mulher cheia de hormônios. Só fico triste de ter perdido a Amy explicando para o namorado o que é chupão, mas fico imaginando a cara que Sheldon fez quando descobriu o significado.

PS: Ótima sacada de mostrarem o vídeo para Howard Buzz Aldrin (um astronauta). A cara que o Howard fez foi divertida, principalmente porque o velhinho parecia ele no futuro, rs.

Frase do Episódio: "Não. Há certas coisas no mundo que quero dizer para todo mundo, 'eu tenho namorado e ele não é de mentira'. Fantasias combinando, chupões e fitas de sexo. Escolha um." (Amy Farrah Fowler).
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment