The Mindy Project 1x03 - In The Club


“Imaginar você [Danny] em uma boate é a mesma coisa que imaginar o Drácula em uma praia” – Mindy 

Mindy finalmente nos aproximou um pouco mais de seus personagens secundários, a dinâmica deste episódio estava muito melhor que seu antecessor, mas assim como piloto, Mindy ainda tem muitos detalhes para ajustar para ficar uma comédia irresistível. 

As piadas mulherzinhas e citações à cultura pop ainda funcionam de forma fenomenal e acredito que não haja ninguém melhor que Mindy para contá-las, ela procurando homens pela boate com um copo de vinho e gelo, voltando para a mesa de seus colegas e dizendo que estava sendo atacada foi hilário. Assim como ela conversando sobre comédias românticas com os jogadores da NBA. Gostei do cara que a chamou para o VIP, quero muito ver como irão desenvolver a relação deles. 

A química inegável entre Danny e Mindy ainda continua lá e fico feliz que não colocaram eles juntos por enquanto, assim como gostei que ela e Jeremy não foi nada além de uma noite. Acho que Danny e Mindy vão demorar a acontecer, até porque agora a Shauna está de olho nele e as mulheres tem esse código de não ficar com o homem da outra. Falando em Danny, quem imaginaria que ele faria o tipo pegador, hein?

O que não está dando certo é Gwen, irmã da Mindy. Ela está muito avulsa no seriado e não traz nada para o mesmo. A assistente de Mindy também não está funcionando, só serviu para vomitar na Shauna, acredito que eles querem fazer dela a tolinha e ingênua, mas precisam desenvolver melhor o personagem. Fiquei surpreso por gostar do Morgan neste episódio, depois de tê-lo odiado pelo episódio anterior inteiro. Mas o personagem só funcionou da metade para o final do episódio, nas cenas do banheiro e com Jeremy. 

No próximo episódio, espero que Mindy continue a evoluir, trazendo os acertos do piloto de volta e com a ótima trilha sonora deste episódio. Eu simplesmente adorei quando citaram “work hard, play hard” e as músicas da boate. 

Obs: parabéns para o seriado que ganhou uma temporada completa de 22 episódios o/
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment