The Mindy Project 1x04 - Halloween


Você é tão estranho com spoilers! Se você é obcecado por TV, então porque você não acompanha os programas nas datas de exibição? 

Se você não se apaixonou por Mindy neste episódio, confie em mim, nada mais fará você se apaixonar por ela. Esse episódio foi muito gostoso de assistir e se os personagens secundários fossem melhores construídos, seria a melhor comédia estreante dessa fall season. 

O episódio não apostou em piadas grandes e é nisso que vejo o seu charme, ri bastante da introdução do episódio, quando Mindy disse que as mulheres dizem adeus as suas giletes no outono e bruxas e piratas colocam suas diferenças de lado por causa de doces. 

O novo interesse amoroso de Mindy realmente está a fim dela, qualquer mulher se apaixonaria instantaneamente se um cara dissesse que passou a tarde inteira procurando qual era o filme favorito dela para que pudesse se fantasiar de acordo com algum personagem, então vejo que o seriado fará algo que estava com medo que não acontecesse, se fixar em uma relação. 


Por falar em fantasias, ri demais das fantasias que a Mindy montou, a mais engraçada foi da Tinker Bell/alfaiate/soldado/espião. Amo a criatividade desse povo. Outra coisa legal do episódio foi ver a história do Danny e Jeremy. O seriado é sobre a vida da Mindy, mas foi bom ver que ele pode desenvolver uma história engraçada e leve sem ela estar envolvida. 

Obs: amei o seriado citando Breaking Bad, alias, tem como não amar?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment