The Office 9x04 - Work Bus


Como você não é assassinado a cada hora, Toby? 

The Office continua sólido no episódio dirigido por Bryan Cranston, ator de Breaking Bad. Neste episódio vimos Jim tentando fazer algo especial para Pam, já que ela aceitou tão bem a história dele abrir uma empresa. Então ele aproveitou que o prédio estava com problemas, para fazer mais uma brincadeira com Dwight e dar uma semana de folga para sua namorada. 

Foi muito engraçada a cena do Dwight pensando que estava infértil por causa do problema no seu próprio prédio, foi a melhor cena desta temporada, sem dúvidas. Porém a cena também foi o começo do desespero para seus colegas de trabalho, que tiveram que trabalhar em um ônibus toda semana. 

Muitas cenas funcionaram no ônibus, a falta de espaço foi bem explorada, assim como a cantoria que eles fizeram no caminho à loja de tortas. Ri demais do Creed sendo pego no caminho, da forma aleatória que o personagem sempre apareceu. A matemática do Kevin também foi hilária. 

A parte mais séria do episódio ficou por conta da Nellie, que começou a quebrar o ódio que o Andy tem por ela. Ela foi simplesmente genial em escolher a Erin para ajudá-la a escrever a carta para a adoção. Fiquei emocionado junto com a Erin e com pena da Nellie, por causa dos insultos do Andy. Estou ansioso para ver o que acontecerá com essa adoção. 

Destaque total para o Kevin pedindo para levar uma tortada na cara.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment