The Office 9x05 - Here Comes Treble



Cada vez mais fã do Dwight. 

The Office tenta, mas não está convencendo na sua última temporada. Tivemos um episódio morno, sem grandes momentos de humor, as duas únicas cenas que me fizeram rir foram Dwight assustando a Erin e Creed. 

Andy é o personagem mais sem graça e sem noção do seriado, não sei porque continuam dando tanto destaque para ele, quando tem tantos outros personagem que funcionaram bem durante oito temporadas. Mas devo confessar que quero ver o que Andy fará, agora que seus pais estão pobres. 

Finalmente aconteceu algo que abalasse a relação de Jim e Pam. Ele acabou percebendo que seus amigos vão colocar bastante dinheiro na empresa e acabou investindo todo o dinheiro que tinha. Acho que essa questão financeira ainda vai trazer mais problemas para ele, já que ele parece ser o menor investidor da empresa. Espero que explorem mais a empresa que o Jim está montando, pois o escritório e seus personagens já estão saturados. 

Dwight e Nellie poderiam formar um dupla ótima, mas eles não tiveram nenhum momento bom juntos. Já o Oscar continua aprontando com o senador, mas não tem nenhuma engraçada, não está trazendo nada  novo para o seriado. Mas ainda espero que tragam o senador de volta nos próximos episódios, ele pode trazer melhores momentos do que o Andy. 

Espero que The Office se recupere depois desse episódio, pois o seriado merece terminar bem.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment