The Voice 3x12/13 - The Battles, Part 3/Part 4


I love the ladies, I love the lay-days.

Mais interações entre os jurados, por favor? Tivemos nessa semana batalhas calorosas e Christina finalmente utilizando o steal dela. Já estou morto de curiosidade para ver quem será que Blake e Christina usarão seus últimos steals. Esse steal salvou a vida das batalhas da chatisse que era na temporada passada, hein?


Conga - Miami Sound Machine

Armando: escolha de música inesperada e Terisa fazendo fiasco. Morro de rir dessa mulher, achando que o Blake escolheu a música para eliminar ela. Acho que o Blake fez uma boa escolha, por mais que a Terisa tenha talento, não suporto a personalidade dela. Mas fiquei feliz que o Cee Lo roubou ela.
Rebeca: mas sejamos sincero que o Blake fez mesmo um pouco disso. Eu fiquei rindo da performance e nem me importei muito com os dois mas também escolheria o Julio, a voz dele é diferente e yay viva a diversidade indo além na competição. Se eu fosse Cee Lo não gastaria meu ultimo steal com a Terisa mas enfim. 
Eduardo: Eu achei muito mais uma batalha pra rir e curtir do que pra julgar portanto qualquer um dos dois que passasse para mim estaria de bom tamanho. No fim das contas Julio é novidade e por pouco ele foi o escolhido por Blake. Até aí tudo certo, mas eis que vem o Cee Lo e me faz a cagada de usar o último steal na Terisa, sério? Na Terisa, Cee Lo?


Just The Way You Are - Bruno Mars

Armando: Paulina, eu te adoro, acho sua voz muito boa, tem um ótimo. Porém, tenho que concordar com a Christina e escolher o Dez. Ela exagerou nos versos que ela mudou, não dava para entender direito que ela cantava.
Rebeca: nem lembrava muito da Paulina e realmente a voz dela tem uma particularidade muito legal mas que não se encaixou em nada na música, ficou tudo muito estranho. Também seguiria com o Dez.
Eduardo: Achei que ela perdeu porque inventou demais. A voz dela é única, mas as diferentes entonações que ela alcançou enquanto cantava fez parecer que ela não estava cantando a música certa, enquanto isso Dez se prendeu ao básico, fez o dever de casa e foi pra próxima fase. 



You Give Love a Bad Name - Bon Jovi

Armando: odeio gritos desnecessários no meio da música, então eu também escolheria o Sam. Ele não tem uma personalidade explosiva, mas tem uma voz controlada, boa de ouvir e sem exageros.
Rebeca: Adam me surpreendeu aqui e eu jurava que o Benji iria mais longe. Sam foi um daqueles que vimos pouco nas blinds e eu realmente amei sua voz e seu jeito mas acho que o Benji merecia seguir, não acho que os gritos dele são desnecessários e ele provou na música que tem uma voz boa além da gritaria. Pena.
Eduardo: Achei muito boa a escolha da música, ponto pro Adam. Infelizmente eu concordo com os outros coaches e acho que Benji tinha o diferencial para seguir adiante. Enquanto que o Sam ficou na zona de conforto e não me surpreendeu. Não acho que foi uma burrice total do Adam, porque o Sam também é bom, mas entre os dois eu ficaria com o Benji.



She's Gone - Hall & Oates


Armando: Nicholas sambando na minha cara. Essa foi a batalhas dos "estranhos", né? Acho a voz do Nicholas muito foda. Ele pode fazer muito sucesso na rádios e se for para um lado mais folk, pode fazer sucesso lá também.
Rebeca: Oh! "mendigos" que tanto amo, uni-vos. Cee Lo, seu lindo, não basta fazer o par certo ainda escolhe Hall & Oates. Ai, me abraça! Foi a melhor batalha da noite pra mim e como o Adam bem falou os dois eram ótimos separados e melhores ainda quando cantavam juntos. Pena o Todd e esse par de olhos dele irem embora mas eu também seguiria com o Nicholas. Que voz!
Eduardo: Excelente batalha, escolha da música perfeita e como combinou a voz dos dois. Acho que o Nicholas tem um soul na voz que é impressionante. Do time do Cee Lo acredito que ele seja um dos que irão mais longe na competição, e ele tem a minha torcida até lá.



Dog Days Are Over - Florence + The Machine


Armando: Suzanna é meio que a Juliet nos 40, né? Eu gostei da batalha, achei a Suzanna superior e a escolha da música também foi boa. Espero que a vencedora vá longe, pois estou torcendo para ela.
Rebeca: Juro que pensei o mesmo que o Armando sobre uma versão mais velha e menos rocker da Juliet. Não lembrava da Lelia mas amei a Suzanna desde as batalhas e minha torcida era dela, que realmente foi melhor. Lelia começou bem e ia bem nas partes mais lentas da músicas mas fora isso era meio desastroso tudo. 
Eduardo: Achei que só eu que tinha reparado que a Juliet (blé!) estava de volta. Torci contra ela só por causa disso, mas no fim das contas ela conseguiu a atenção do Blake e passou adiante. Ainda assim, iria com a Lelia.



Best Thing I Never Had - Beyoncé

Armando: melhor batalha do Team Xtina até aqui. As duas tem uma voz muito boa, controle ótimo, atingem as notas altas facilmente e a escolha da música foi muito esperta, pois essa música exige muito. Eu escolheria a Joselyn, então fico feliz que ela foi roubada.
Rebeca: Eu também iria com o Joselyn, a voz da Sylvia é boa, poderosa e tal mas me soa muito forçado e eu acabo enjoando rápido quando ela faz isso ao longo de quase toda música. Edição entregou que Joselyn iria com o Adam desde o inicio do episódio, nenhuma surpresa e fico feliz que ela siga.
Eduardo: Se o Adam era o rei das burradas na season passada, a Christina está conseguindo superá-lo nesta temporada. Tudo bem que a Sylvia tem uma voz poderosa e tal, mas sinceramente, não sou muito fã de cantoras que só sabem fazer isso, e fiquei meio puto quando ela cortou a Joselyn no ensaio. Ainda bem que o Adam (que está conseguindo deixar o time dele ainda melhor) usou o steal e conseguiu mantê-la na competição.


Baggage Claim - Miranda Lambert 

Armando: Liz é muito mais experiente e isso foi demonstrado claramente na batalha, ela estava mais a vontade no palco, os vocais dela foram melhores e ela tem algo a mais que a Nicole, que acho que fará ela ir longe na competição.
Rebeca: Realmente as duas foram bem mas eu também escolheria a Liz porque acho a voz dela mais marcante pro estilo e creio que ela possa conseguir se destacar mais.
Eduardo: Se tem uma batalha que terminou empatada, na minha opinião foi essa. A voz das duas é muito parecida e se completavam ao longo da música. Talvez eu escolhesse a Nicole por causa da audição, mas a justificativa do Blake em optar pela mais experiente foi totalmente válida.


Wike Awake - Katy Perry

Armando: Não há dúvidas, a Kayla foi muito melhor que a Alessandra, mas eu gostei o motivo pelo qual a Christina usou o steal. Ela só precisa cuidar para soar mais natural, ao invés de tão treinada. A Kayla é um amor e já torço para ela.
Rebeca: A voz da Kayla é muito linda e eu também iria com ela. Só não sei se a Alessandra tem esse diferencial todo para Christina tentar fazer ela melhorar e não se preocupar tanto com as partes técnicas.
Eduardo: O que o Adam falou sobre humildade é uma ótima lição, mas isso de virar pra ele e falar que é melhor a gente ganhar isso aqui me fez torcer muito pela Kayla. Achei a apresentação dela muito superior, e não sei se a Alessandra merecia o steal. Talvez com a Christina como coach, ela possa me surpreender durante as próximas etapas do programa.


Good Time - Owl City (Feat. Carly Rae Jepsen)

Armando: Deem o violão de volta para o Mackenzie, por favor. Foi um tanto constrangedor ver ele pulando que nem um sapo no lago. Eu gosto dele e por isso também teria o escolhido. Acho que ele vai longe na competição, pois o Cee Lo sabe treinar bem pessoas como o Mackenzie.
Rebeca: Já torço pelo Mackenzie desde sempre e acho que ele foi superior aqui apesar de ter gostado da Emily (de quem eu nem lembrava) também. Mas sim, tirando a parte vocal da coisa, toda a apresentação foi meio vergonha alheia, os dois lá pulando aleatoriamente sem saber muito como fazer. P.S - que figura o pai dele hein?
Eduardo: Gostei da batalha, mas esperava um pouco mais do Mackenzie, ele ganhou por muito pouco, principalmente porque acho que a música o fez sair da sua zona de conforto. Gostaria de ouvir mais dele tocando acoustic, principalmente no piano. Tomara que o Cee Lo saiba aproveitar isso, e o dê uma música mais interessante.

Tivemos outras três batalhas que somente foram mostradas de relance. Mycle Wastman venceu Ben Taub, cantando Too Close, música que eu adoro. Michele Brooks-Thompson venceu da planta Adanna Duru, que não tinha ganhado destaque até aqui, cantando Crazy in Love. Querem ver que a Michele sai nos knockouts? E na batalha que Laura Vivas ganhou da dupla Beat Frequency, a escolha mais improvável de música foi feita, Poker Face da Lady Gaga.

Audiência: The Voice continua sólido na audiência, com demos de 4.8 na segunda-feira e 4.6 na terça-feira, assim tendo 13 milhões de telespectadores na segunda e 12 na terça.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment