The Voice batalhará com The X-Factor novamente em novembro


Na primeira vez The Voice ganhou o duelo de audiência, porém agora a competição de The Voice é maior. Devido as eleições no dia 6 de novembro (terça-feira), a NBC foi obrigada a criar um horário especial para o reality show. Dia 5 de novembro serão os primeiros programas ao vivo, com duas horas de duração, assim o programa retorna na quarta-feira, dia 7, com mais duas horas de programação e na quinta-feira, dia 8, com uma hora.

Nesta semana acontecerão os primeiros programas ao vivo, ao que tudo indica na segunda-feira Christina e Blake terão as apresentações de seus times e na quarta-feira os times de Adam e Cee Loo subirão ao palco, com os resultados de quem passa ao top 12 na quinta-feira.

Desta vez, The Voice não competirá somente com seu rival The X-Factor. Modern Family e The Big Bang Theory, as comédias de maiores audiências na TV americana, também serão competidoras da atração musical.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment