The Voice BR 1x04 - Audições 4


Saudades dos candidatos que empolgam!


No último dia de audições, onde seguindo a lógica de outras versões, esperaríamos excelentes apresentações para ajudar os técnicos a completar seus times não foi bem o que tivemos e, entre muitas versões diferentes de músicas "clássicas", poucos candidatos empolgaram. Quanto aos técnicos, vale destacar que a interação Lulu e Brown é uma das melhores coisas, Claudia começa a aprender a dar comentários e sugestões decentes e o Daniel continua tão avulso como antes, nunca sabe o que dizer pra quem escolhe, que dirá pra quem ele não vira. Vejamos então como ficaram os times, dessa vez completos.


#Time Claudia

As duas últimas vagas foram ocupadas por Thalita Pertuzatti (foto), a primeira do dia e como Milk se emociona fácil né? Sorte da moça é que a voz dela muda totalmente quando começa a cantar porque falando parece aquelas apresentadoras forçadas de programa infantil, mas enfim, vai lá com a Claudia "aprender a cantar pulando." E por Vinny Brito que cantou "Monalisa" do Jorge Vercilo e eu não vi nada demais na voz, não empolgou e foi bem previsível. 

#Time Daniel


Daniel era o técnico que mais tinha vagas disponíveis, 4, e ferrou-se porque esperou tanto para escolher melhor que acabou completando o time com nada de tão surpreendente assim. Começou com Fernando Cruz (foto), baiano que cantou uma versão samba de "Malandragem" (era dada a largada às adaptações distintas), confesso que no inicio gostei bastante da mudança e da voz dele mas com o decorrer da música acabei enjoando. Quando eu conseguir entender as palavras que a Dani Montuori estava cantando eu talvez dê minha opinião, a moça cantou "Ain’t No Sunshine", de Bill Withers e por mim não passaria. Carol Marques, cantou "Codinome Beija-Flor" do Cazuza com uma voz bem poderosa, gostei da versão e apesar de Brown assumir declaradamente que ficou excitado ela preferiu ir com o Daniel.

A última vaga ficou com Luana Mallet, que já trabalhou e até compôs com Ana Carolina, escolheu "Tigresa" de Caetano Veloso em homenagem a vó e mandou super bem, gostei da voz e a única pena é que quando ela cantou só o Daniel ainda era capaz de escolher alguém.


#Time Carlinhos


Assim com Claudia, o Time de Brown tinha duas vagas restantes. A primeira ficou com Sandra Honda, que escolheu aquela música chata “Lovin' You” de Minnie Riperton mas mandou bem e despertou o lado japônes dele. A última vaga ficou com  Ludmillah Anjos (foto), que sem dúvidas era uma candidata certa pra o time dele, a baiana cantou "Vapor Barato" de Waly Salomão e conseguiu fazer Carlinhos apertar o botão, logo após o Minha Honey Baby! Gostei da voz dela, pode surpreender.

#Time Lulu


Lulu conseguiu a melhor do dia, Lorena Lessa (foto) cantou "Por Enquanto" lindamente, conseguindo virar 3 cadeiras e finalmente me empolgar nesse episódio. Além de mandar bem na escolha da música, a voz dela é muito boa, suave e gostosa de ouvir, acredito que vai longe. Ainda não entendi porque ele escolheu Samantha Carpinelli, não vi nada demais na voz dela e ainda achei bem tediante sua versão de “Nuvem de Lágrimas”. Nayra Costa fechou o time com "Mercedes Benz", de Janis Joplin, e do meio da música até o fim me empolgou bastante, merecido e esperta escolha ter ido com o Lulu.


Nem tudo são flores e tivemos 5 candidatos dispensados dessa vez. Raphael de Oliveira tentou realmente enfeitar demais a música do Djavan e pela primeira vez vi Claudinha ter argumentos coerentes ao explicar o motivo da sua não escolha. Já Lívia Detes mandou bem na versão de "Por um Minuto", do Bruno & Marrone e ao meu ver merecia ter passado mais do que uns outros que foram escolhidos. 

Acho que só eu gostei da versão de "Garota de Ipanema" do Don Neves, sim, suuper diferente mas longe de ter sido ruim e eu viraria só pela criatividade. Me deu pena e morri rindo quando a edição colocou "Creep" do Radiohead pra tocar enquanto ele ia de encontro a família. Ananda Góes foi outra que mandou super bem na versão de "Garçom" mas também não conseguiu passar, fiquei esperando os técnicos dizerem que a música do Rossi era patrimônio mundial também e que não podia ser modificada a tal ponto. Me poupem!

E pra completar o time dos rejeitados, Régis & Tulio, mais uma dessas mil duplas sertanejas que existe por aí e que não fará falta.

Próxima semana começam as batalhas e os nomes dos assistentes já saíram. Ed Motta vai auxiliar Claudia Leitte, Rogério Flausino (Jota Quest) vai ajudar Carlinhos Brown, Preta Gil no Time do Lulu e Luiza Possi com o Daniel. E você, já tem torcida declarada? Qual seu time? Seu candidato preferido? Não deixe de comentar! 
 
 
 




Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment