The Voice ganha mais uma hora no dia 30/10


A nova etapa do programa, os knockout rounds, farão com que a programação do dia 30/10 mude na NBC. Isso porque o programa ocupará uma hora a mais, para exibir esta nova etapa. Segundo o Hollywood Reporter, toda a etapa de knockouts será exibida somente em quatro horas, 2 horas do dia 29 e outras 2 horas no dia 30 de outubro, assim os programas ao vivo começarão na semana seguinte.

Nessa nova etapa do programa, cada time terá 10 membros no começo. Cada concorrente escolhera sua própria música para cantar e somente no dia do programa eles saberão contra quem irão competir, que dependerá do seu treinador escolher. Assim, um dos concorrentes sentará no canto do palco e assistirá seu oponente cantar. No final desta etapa, os coaches cortarão seu time pela metade.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment