The Voice: mais mudanças nos programas ao vivo.



A terceira temporada de The Voice voltou com uma ótima surpresa, os steals. Esta nova etapa fez com que as batalhas, que muitas vezes eram vistas como chatas, agora ficassem mais atraentes, mas as mudanças não param por aí, nas próximas semanas teremos vários ajustes no formato do programa, confiram! 

A próxima fase que conheceremos é a knockout rounds, onde os coaches cortarão metade de seus times, passando de 10 para 5. Nessa fase cada voz irá ao palco cantar uma música de sua escolha, enquanto que seu adversário (definido pelo seu coach) ficará sentado em um banquinho no palco, enquanto seu adversário canta. 

Depois o top 20 do programa se apresentará em outra nova fase, que está sendo chamada de Playoffs. Essa etapa será ao vivo e irá ao ar nos dias 5 e 7 de novembro (dia 6 não terá o programa devido as eleições nos EUA), e no dia 8 conheceremos o top 12. Isso porque cada time será reduzido a três concorrentes, 2 salvos pelo público e 1 pelo seu coach. 

E agora vem a maior surpresa do programa, no dia 13 de novembro o top 12 se apresentará e já no dia 14 os dois concorrentes menos votados pelo público serão eliminados do programa, independente de qual time ele faz parte. Isso acontecerá até o top 4 ser formado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment