The X-Factor UK - 9x12/13 Top 13


Primeiro, vamos dizer que: os britânicos não sabem votar. Apesar do Christopher Maloney ser muito bom, a Amy Mottram é mil vezes superior. Mas vamos ver como ele se sai nessa. Uma novidade esse ano é que as linhas abriram antes de qualquer um abrir a boca e começar a cantar. O que é estranho, porque aí não vai ser só pela performance, mas pelo favoritismo.

Top 13 - Tema Heroes (em homenagem as Paraolímpiadas)

District3 - Simply The Best (Tina Turner)


Kari: Com um novo nome e já sendo comparados com o One Direction, eles foram logo com uma música forte. Já pela escolha da música, dá pra se ver que o Louis é o mentor, porque a pessoa só consegue ser brega até aquele ponto ali. É uma banda sem conexão nenhuma. Enquanto eles cantavam, eu achei os lasers atrás bem mais divertidos do que os vocais.

Armando: Eu gostei. Não foi a melhor coisa do mundo e por eles serem uma boyband que já estava na ativa antes da competição, esperava mais. Mas a escolha da música foi boa para que o grupo se propõe, ser uma banda no estilo Boys II Men.

James Arthur - Stronger (Kelly Clarkson)


Kari: Amo a música, amo a original winner de todos os realitys de música e adoro James Arthur. Stronger com um super rap no meio? Os vocais deixaram um pouco a desejar mas eu curti porque é um estilo que eu não esperava dele, não esperava mesmo. E ele fez a música super dele com o rap. Foi boa, mas não a melhor dele. E eu super concordo com o Gary, ele não pode deixar a Nicole fazer besteira com ele não (o que é bem capaz de acontecer).

Armando: Não gosto dele e não vejo tudo o que as pessoas veem. Essa parada de rap no meio da música já está me deixando cansado, é o que todos fazem para serem "cool". Se ele realmente quer ir ao final da temporada, faça algo realmente original.

Melanie Masson - With a Little Help From My Friends (The Beatles)


Kari: Wow. Eu acho que tá mais do que na hora de um Over ganhar essa coisa e a Melanie é a pessoa certa pra isso. PERFEITA.

Armando: Voz, presença de palco e carisma essa mulher tem de sobra. Adoro a vibe que ela tem no palco, a emoção que ela passa quando canta e acho que ela vai bem longe na competição.

Lucy Spraggans - Mountains (Original)


Kari: Cantar uma música original no live show é muito arriscado. Admiro a coragem, mas acho que essa regra tinha que ser revisada, música tão boa, tão boa que eu tava aqui comentando com a minha mãe que preciso renovar a minha carteira de motorista, de tanta atenção que a música chamou.

Armando: Eu sempre gostei da Lucy, acho que ela traz algo realmente novo para a competição, mas ela não acertou nessa escolha de música. Queria ver ela fazendo algo mais caricato de uma música que está nos charts agora.

MK1 - Champion / Everyone's a Winner (Chris Brown / Hot Chocolate)


Kari: Acho que a Charlie tava tão nervosa que se atrapalhou toda, ela que geralmente é tão confiante não mandou muito bem nos vocais. Mas eu ainda acho que eles, junto com a Lucy, são os mais originais nessa season.

Armando: Eu não gosto dessa dupla, acho eles tão deslocados na competição. Louis deve estar fazendo muito pouco para eles, pois nem todo o cenário está bacana. Queria ver eles fazer algo diferente do que o esperado.

Christopher Maloney - Hero (Mariah Carey)


Kari: Maloney cantar essa música é a coisa mais previsível do mundo. E essa apresentação entrou na minha lista de coisas tediosas, em segundo lugar, logo depois de ver a tinta secar na parede. Ele não fez absolutamente nada nessa música.

Armando: Odeio ele. Sério! Acho forçado demais, ele se faz para as pessoas gostarem dele. VAZA!

Union J - Don't Stop Me Now (Queen)


Kari: Meu amado Freddie Mercury deve ter se revirado no túmulo quando ouviu essa bagunça com o clássico dele. Eles bem que podiam ter ensaiado um pouco mais e entrado em sincronia durante a música.

Armando: Suicídio musical. Sem química, sem vocal, sem harmonia, sem nada.

 Jade Ellis - Hero (Enrique Iglesias)



Kari: Eu não entendi como que a Tulisa relacionou o tema da semana com essa música. E eu não curto essa voz dela, sei lá. Música errada. E não tem como Hero funcionar sem a Hewitt e o Enrique e seu sotaque no deserto sendo perseguidos pela polícia.

Armando: Kari, leia o nome da música e você entenderá a relação da música com o tema. Quanto a Jade, foi uma apresentação boa e só isso.

Kari: Sim, Armando. Mas não tem que ser só pelo nome da música. Essa música é uma de amor, não de força e tem nem como relacionar as Paraolimpíadas. "Would you dance if I asked you to dance".

Rylan Clark - Gold (Spandau Ballet)


Kari: Me recuso a comentar qualquer coisa relacionada a essa palhaçada.

Armando: Rylan tirando o lugar do Joseph e do Jake da competição, odeio você por isso. Acho ele caricato demais, nem divertida foi a apresentação. Nicole, se você quer fazer dele algo engraçado, vá o caminho todo e faça tudo caricato MESMO.

Kye Sones - Man in the Mirror (Michael Jackson)


Kari: Eu nunca fui muito com o buzz que sempre teve em cima dele, mas devo admitir que ele foi um dos melhores da noite. Essa apresentação dele foi ótima, achei uma excelente escolha de música pra ele.

Armando: Escolha de música errada. Ele desafinou muito, forçou demais em partes que não precisava. Acho ele totalmente desnecessário.

Ella Henderson - Rule the World (Take That)


Kari: Nossa. A apresentação dela foi tudo que tinha ser: concentrada nela, sem exageros no palco, na roupa. Só ela e a música e foi brilhante. Essa menina tem grandes chances de ganhar isso daí e não duvido que vá. Escolha muito boa e o arranjo também. Vocais excelentes.

Armando: Melhor apresentação da noite. Vocais fortes, presença de palco, acho que ela é a Rebecca Fergusson dessa temporada.

Carolynne Poole - Starships (Nicki Minaj)


Kari: Sinceramente? Essa escolha de música foi errada de tantas formas que eu nem vou tentar explicar. Gary fudeu ferrou com a vida da mulher.

Armando: Eu gosto tanto dela, acho que poderia ir realmente longe na competição, mas a escolha de música foi realmente péssima. Ela deveria ter feito algo bem country para o povo do UK se acostumar com esse novo gênero, que não é popular lá.

Jahmene Douglas - Imagine (John Lennon)


Kari: O arritimia cardíaca, me segura que eu vou desmaiar,começou bem, mas depois desenbestou a enfeitar demais e tirou a sensibilidade da música. Mas no geral, os vocais dele foram excelentes como sempre.

Armando: Tirem ele, por favor? Não quero uma diva gritando na competição.

Resultados

Top 13 - Read All About It (Emeli Sande)


O live show teve a participação da Leona Lewis, cantando seu mais novo e boring single Trouble e Ne-Yo também marcou presença com Let Me Love You (sendo que ambos os vídeos não existem no mundo tubalístico por direitos autorais e bla bla bla). Então vamos direto ao assunto.


Com os votos do público, o bottom 2 ficou entre Rylan Clark (der) e Carolynne Poole. O Rylan não era surpresa nenhuma, e francamente, com o fiasco da Carolynne com Starships, apesar da boa voz, ela também não foi surpresa nenhuma. Como conhecemos as regras, eles cantaram pela sobrevivência.

Carolynne Poole - There You'll Be (Faith Hill)




Kari: Agora sim, muito melhor. A escolha foi perfeita, música linda e a apresentação foi bem emotiva ou só eu que percebi isso?

Armando: Por que ela não cantou isso na noite passada? Seria uma apresentação esquecível, mas a manteria na competição.

Rylan Clark - One Night Only (Beyoncé)



Kari: Cara, tem como comparar? Ela é muito melhor do que ele. Nem me divertir ele consegue.

Armando: Se joga de uma ponte, cara!


Sim, Nicole eu sei, tu vai salvar essa pessoa que não tem salvação porque é do time dela. Agora, o Gary pegou meio pesado com o Rylan, apesar de concordar com ele, falar que ele aprendeu o truque de afastar o microfone da boca pra não ouvirem o que ele tava cantando foi harsh. TuTu, por isso que tu deu certo, tem bom senso aí, o que não podemos dizer do Louis que acha que é difícil escolher entre uma excelente cantora e um maluco que não canta bem. Deadlock. Bye, Carolynne. E eu super acho que isso foi uma roubada, já que ouvi ele dizendo que queria salvar a Carolynne. Louis FDP

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment