The X-Factor UK 9x14/15 - Top 12


Depois da decepção da semana passada com a eliminação da Carolynne Poole e com aquela coisa chamada Rylan Clark permanecendo, vamos rezar pra que tudo dê certo nesse top 12.

Top 13 - Canções românticas (a originalidade desse programa me surpreende)

Jahmene Douglas - Tears Dry On Their Own / Ain't No Mountain High Enough (Amy Winehouse / Ashford & Son)


Kari: Eu não entendi nada desse mash-up aí. Já estava desconfortável o suficiente com ele cantando Amy e meteu um Ain't no mountain no meio. Fiquei perdida. Ele devia ter ficado só com Tears mesmo. Mesmo assim continuei sem entender, ele tava meio sem confiança, tímido demais pra essa música. Quero ver o dia que a Nicole vai fazer ele dominar o palco e mostrar que tá ali e manda naquela por**.

Armando: Foi desnecessário esse mash-up. Quando estava começando a me acostumar com a voz dele na música da Amy, veio a música mais cantada em realities, ever. A voz dele é boa, mas muitas vezes é desconfortável ver ele cantar.

Christopher Maloney - Alone (Heart)


Kari: De novo, PREVISÍVEL. Esse cara tá mais previsível do que o próximo cd do Westlife, onde tu sabe que vai ter um ou dois covers. Já entendemos, Gary, ele tem uma voz poderosa. Mas essas músicas do flashback da Paradiso FM de madrugada já torraram. Entediante e não entendi muito bem aquilo ali no fundo do palco, era um bar cheio de pegação. Eu ein. Ah claro, os vocais também não foram tão bons assim não. Bah-Bye.

Armando: Gary adora dizer, eu previa isso de você, dai ele pega e coloca música de mulher para ele toda semana. Ainda não me conformo que votaram para ele ficar, quero que ele saia logo, mas pelo jeito ele terá altas chances de chegar à final.

Union J - Bleeding Love / Broken Strings (Leona Lewis / James Morrison)


Kari: Quando eles apareceram eu fiquei com medo, sim, ainda estou traumatizada com o assassinato do Queen. Mas eles me surpreenderam. Melhoraram bem vocalmente e como grupo. Só precisam melhorar agora o carisma que falta um pouco. Achei o mash-up muito bem elaborado. Curti. Espero que continuem melhorando porque agora sim mostraram que tem potencial.

Armando: Mil vezes melhor que semana passada, nem parece que é mesma banda. Mas ele ainda precisam parecer uma banda, melhorar a harmonia nos vocais e também parecer mais um grupo. Só que assim como o Louis, eles estão previsíveis.

Ella Henderson - Lovin' You (Minnie Ripperton)


Kari: Achei a escolha de música chata demais. Mas os vocais foram perfeitos.

Armando: Quase cai no sono, gosto dela e acho que ela vai trazer o título para a Tulisa pelo segundo ano consecutivo, ela só precisa cuidar para não deixar o povo caindo no sono. Ah, amei a roupa dela e vejo que ela está seguindo quem é. 

James Arthur - No More Drama (Mary J Blige)


Kari: Achei legal. Não foi lá grandes coisas, mas continuo amando a voz dele. E eu não sei como esse cara consegue fazer a gente acreditar em tudo que ele canta toda vez e em toda música. Por isso que gosto tanto dele.

Armando: Não sei qual boy é mais chato, ele ou Jamemememe. Vale pedir um música totalmente urbana com um rap decente no meio e não como o da semana passada?

Lucy Spraggan - Gold Digger (Kanye West)


Kari: Foi divertido de assistir. Mas só. Não foi nada de mais. Sem contar que Gold Digger já foi cantada em tantas versões que surpreender com ela vai ser difícil. Mas foi estilo Lucy, fun. Um pouco melhor do que semana passada.

Armando: Eu já ouvi essa versão acustica de Gold Digger em algum lugar, ou seja, criatividade zero. Acho que semana que vem ela terá que trazer algo novo, que ninguém espera, para poder continuar bem na competição, senão o povo começa a parar de prestar atenção.

District3 - I Swear (All 4 One)


Kari: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz acho que a lição de hoje pra eles foi: nunca confie 100% no Louis.

Armando: Eu gostei, eles tem uma vibe Westlife/Boyz II Men que eu adoro. Eu só queria o Louis escolhesse uma balada do Usher ou Trey Songz para eles cantarem, acho que dai eles ficam mais modernos e as piram nisso.

 Jade Ellis - Love Is a Losing Game (Amy Winehouse)



Kari: Eu não consigo curtir a voz dela. Não consigo nem falar se a apresentação foi boa ou foi ruim.

Armando: Adoro Jade, mas quero ver algo ela fazer algo urbano, não soul/pop. Ela tem um potencial grande, mas não está sendo usado pela Tutu. Os vocais foram fortes, mas acho que ela será a primeira girl eliminada.

MK1 - I Want You Back (Jackson 5)


Kari: Apesar de ser meio previsível, foi melhor do que semana passada. Sem contar que não tem muito como errar com I Want You Back. Eles estão melhorando bastante, só que com certeza vai chegar a hora em que o Louis não vai saber o que fazer com eles. E vai ser já já.

Armando:  Eles vão fazer isso a semana toda, né? Vai chegar na 5ª semana e vou começar a passar as apresentações deles. Eles deveriam usar algo mais calmo, como Love The Way You Lie, assim eles saem da mesmice, mas não saem do gênero deles.

Kye Sones - Love The Way You Lie / Thank You (Rihanna / Dido)


Kari: Amigo, deixa os falsetos pro Justin Timberlake, ok? E o Thank You foi melhor do que Love The Way. Mas no geral? ...

Armando: Acho ele fraco, Gary o escolheu por causa da beleza, sem dúvidas. Ele desafina demais, força demais e faz uma dancinha muito ridícula. Ele também poderia deixar de lado o mash-up.

Rylan Clark - Groove is in the Heart / Gagnam Style / Pump Up the Jam (Deee-Lite / PSY / Technotronic)


Kari:... next


Armando: Pronto, Nicole deixou o menino se entregar mesmo, mas não gostei da apresentação. Foi karoke demais, desafinou a música inteira e tinha hora que ele falava ao invés de cantar. Pena que esse tipo de ato está tirando o lugar de pessoas talentosas.

Melanie Masson - Never Tear Us Apart (INXS)


Kari: Voz dela potente e perfeita como sempre, só não curti muito a escolha de música. E isso infelizmente pode prejudicar ela um pouco, até porque o que mais conta é a música certa. Mas ela foi perfeita vocalmente, só a música que não é muito boa.

Armando: Eu queria ver tanto ela cantar It's a Man's World, eu sei que é previsível e todos estão cansados dessa música, mas ela ia arrasar. 


Resultados

Top 12 - Somebody That I Used To Know (Gotye)



O live show teve a participação da fofíssima Taylor Swift com seu novo single We Are Never Ever Getting Back Together (ufa) e da Diva Rebecca Ferguson com Backtrack.

 

 

De novo o Rylan se livrou ¬¬ e a grande surpresa foi a Melanie no Bottom 2.

District3 - (Everything I Do) I Do It For You (Bryan Adams)




Kari: Citando o Armando "se joga de uma ponte, cara".

Armando: Se joga você de uma ponte, Karina.

Melanie Masson - Stay With Me Baby (Lorraine Ellison)



Kari: \o/ essa sou eu de pé batendo palmas. Perfeita!!!!

Armando: Perfeição.


TuTu, sinto te dizer mas tu precisa ir pro cardiologista checar seu coração. Depois de uma apresentação dessa, como tu pode achar que teu coração acha District3 melhor que a Melanie? Com Louis e Tulisa salvando District3 e com Gary salvando Melanie, Nicole faz pelo menos uma coisa certa na vida e manda pro Deadlock. E de novo, os britânicos não sabem votar. Uma das melhores cantoras e que podia ganhar essa porcaria, foi eliminada!

Obs: Se preparem porque parece que esse fim de semana tem double elimination. 

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment