The X Factor UK 9x16/17 - Top 11


Pra quem não se lembra, semana passada a maravilhosa Melanie Masson foi eliminada, deixando o Gary com apenas dois cantores. Essa semana, com o tema, parece que o Rylan vai dominar (eu estava errada, amém): Club Classics. Bring it on, Tony Manero.

Top 11 - Club Classics

Christopher Maloney - Waiting for a Star to Fall (Boy Meets Girls)



Kari: A voz é boa, mas esse cara fica mais brega a cada dia. E entediante.

Armando: Gary critica toda apresentação dos outros concorrentes que são parecidas com essa de brega, dai ele vai lá e diz que não é brega, que é o estilo dele. Então digo mais, ela é datada, foi ruim e esse cara é um demônio. #FORA

MK1 - Gypsy Woman / Pass Out (Crystal Waters / Tinie Tempah)


Kari: Melhor do que semana passada, sem dúvida. E eles sabem usar bem o palco, mas eu me distrai mais com o que estava acontecendo em volta deles do que neles. Foi bom, só me distrai bastante.

Armando: Esse grupo não me desce, cansei de ver rap no UK já. Eu sei que rap é como se fosse o country para eles, mas acho o cara irritante e muitas vezes não consigo entender o que ela fala. Achei a apresentação mediana.

Jahmene Douglas - I Say a Little Prayer (Aretha Franklin)


Kari: Não me surpreende que ele cante essa música. Ele e o Christopher estão competindo pelo prêmio de previsibilidade da season 9. Foi uma apresentação mediana, não curti a escolha da música, nada fez pra mostrar a voz dele. Mas ele parece bem mais confiante no palco, que pena, me divertia com os ataques de pânico dele rs.

Armando: Sono pegando aqui. Eu acho ele superestimado, não daria nem 1 real para comprar o álbum dele, só vai ter grito atrás de grito. Ah, se ele perder aquele sorrisinho de nervoso nojento dele, posso até começar a gostar dele.

Jade Ellis - Free (Ultra Nate)


Kari: Eu não consigo curtir a voz dela. Mas pelo esforço, valeu. A coitada tava sem voz e conseguiu subir lá e cantar melhor do que muita gente por aí. A escolha da música foi boa pra ela e mostrou um lado meio popstar dela, tava mais solta no palco.

Armando:  Eu gostei da apresentação, não foi 100%, mas foi boa. 

James Arthur - I'm Sexy and I Know It (LMFAO)


Kari: Até que ficou legal essa versão dele. Só queria que ele se soltasse mais, ele tá sempre parecendo tão tenso. Foi uma performance legal e nada mais. Sem contar que eu só consigo pensar no Ricky Martin cantando essa música e aí a competição aumenta :x

Armando: A versão foi legal, mas não original, tem milhares de videos no youtube do pessoal fazendo o mesmo, mas pelo menos ele voltou a ser imprevissível.

Union J - When Love Takes Over (David Guetta feat. Kelly Rowland)


Kari: Essa música já deu, Louis. Deus. Eles até que estão melhorando a cada semana, mas ainda têm um longo caminho pra percorrer se o Louis quer que eles sejam o próximo One Direction, o look já tá mudando.

Armando: Não consigo simpatizar com este grupo, eles são ótimos cantores individuais, mas não parecem um grupo. Essa é a melhor apresentação deles até aqui, mas se eles continuarem fazendo baladas, vão cair no esquecimento.

Rylan Clark - On The Floor / Please Don't Stop the Music (Jennifer Lopez / Rihanna)


Kari: Alguém avisa pra ele que cantar em um tom só não rola. Só. E notaram o desespero dele pra ouvir a crítica do Gary? kkkkkkkkk

Armando: Se ele cantasse um pouco melhor, pode até ser que começasse a curtir um pouco mais, pois ele com certeza é um bom passa tempo para rirmos.

Lucy Spraggan - Titanium / Some Nights (David Guetta)



Kari: Drunk Lucy, eu gostei bastante da apresentação dela. Só quero que ela se arrisque mais, tá ficando bem clichê já. Quero uma drunk Lucy no palco, tentar sem o violão um pouco.

Armando: Quero ser amigo dela, sair nos pubs e encher a cara, pode? Gostei da apresentação, achei bem a cara dela.

Kye Sones - Save the World (Swedish House Mafia)


Kari: Melhor que semana passada, mas essa não foi uma música que ele usou na audição? Quero a Melanie de volta e isso basta. Chris Martin, Nicole? SÉRIO MESMO QUE TU DISSE ISSO?

Armando: Eu gostei, acho que se comparou com a audição dele, mas ele ainda precisa trabalhar na afinação, muitas notas ele não consegue segurar.

District3 - Beggin' / Turn Up the Music (Madcon / Chris Brown)


Kari:Eu curti demais essa apresentação deles. A melhor até agora na minha opinião, e por enquanto, a melhor da noite. Isso até a Ella cantar. Mas eles evoluíram bastante.

Armando: ADOREI! Finalmente eles fizeram algo novo e não imitaram o Westlife. Quero muito ver o que o Louis preparará para eles semana que vem. E os vocais na harmonia no final? Incrível!

Ella Henderson - You Got the Love (Candy Staton)


Kari: Ok, a minha sugestão é: cancela o programa logo e declara a Ella como vencedora. Porque mesmo essa apresentação não ter sido a melhor dela, foi a melhor da noite.

Armando: Acho que já para dar o troféu para ela, mesmo. Ela tem uma fan base incrível, quase todos os famosos do UK apoiam ela, espero que ela ganhe, pois a voz dela é fora desse mundo.


Resultados

Top 11 - Ain't Nobody (Chaka Khan)



Nos live shows, JLS e seu novo single chatíssimo, Hottest Girl in the World, apareceram pra lembrar que eles são a primeira boyband bem sucedida do programa; e Emeli Sandé passou por lá também com Beneath Your Beautiful.

 

 

Não vou nem comentar o fato do Rylan, de novo, ter se livrado. Só comentar a minha surpresa do MK1 ter ido ao bottom 2.

MK1 - The Man Who Can't Be Moved (The Script)




Kari: Poxa, infelizmente foi uma apresentação bem fraca comparada a anterior deles. Pena :/ Acho que o fato de ter ficado no bottom 2 os deixou bem nervosos e isso prejudicou demais.

Armando:  Gostei que eles mostraram um lado um pouco diferente, cantando algo fora do estilo deles, mas mesmo assim colocando um pouco deles na música.

Kye Sones - I Can't Make You Love Me (Bonnie Ratt)



Kari: Ele não tem originalidade né? Cantando de novo uma música que ele usou. Nossa. Péssimo. Culpe a gripe ou seja lá o que for, ele também não foi muito bem não.

Armando: Tô começando a cansar dele, sempre balada. A apresentação foi ruinzinha, desafinou demais, não se conectou totalmente com a música.



Não me surpreendeu que a TuTu tenha defendido o MK1 e de novo, deadlock. O terceiro seguido. E infelizmente, MK1 tomou um pé na bunda e foi eliminado :/
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment