Victoria começa a colocar seu plano B em ação em Revenge


O homem de cabelo branco parece ter finalmente batido as botas e Aiden, poderá ter o mesmo final nas mãos de Emily, pelo o que a foto indica, mas o episódio deste domingo (14) focará na volta dos mortos de Victoria. 

O site Hollywood Reporter nos adianta que a volta da antagonista ao olhar público não será bem recebido por todos ao ser redor. O episódio que se chamará “confidence” (confiança, em português) faz menção à volta de Victoria e o episódio com certeza terá grandes desenvolvimentos em sua história. 

Victoria será rápida em começar a colocar seu plano em B em ação, mas não sairá de seu “castelo” tão cedo, pois os arranhões e pontos que ela ganhou em decorrência dos tapas e socos levados de seu marido não estarão a mostra. 

E a aliança mais inesperada continuará. Victoria e Conrad ainda ficarão no casamento infeliz dos dois. Ela tentou incriminá-lo como terrorista e ele explodiu um avião que ela deveria ter pegado. Então pense no que pode dar esse casamento forçado. E tem mais, um esqueleto sairá dos armários logo.

E as crianças não estão nada bem... A Charlotte será de novo um peão no jogo de sua mãe, enquanto que a felicidade de ver sua mãe de volta, não durará muito para o Daniel. E sabem aquela moça contratada pela Victoria que todos odiamos? Pois é, ela terá um efeito bastante significativo pelo resto da temporada.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment