666 Park Avenue 1x06 - Diabolic


Quanto você pagaria por uma caixa?


Tem coisas na vida que não tem preço. E outras que com 3 milhões de dólares podem mudar a sua vida! Bom, se eu tivesse que escolher entre estas duas opções, escolheria a segunda e fugiria com o dinheiro! Mas claro que a curiosidade bateria na minha pota e ficaria tentada a abrir esta caixa, afinal, o que Gavin esconde nela? 

Jane depois daquela longa noite em que foi perseguida por um fantasma, tem que enfrentar detetives em seu pé! Quem não sabia que todos iriam achar que ela está enlouquecendo? Afinal o suspeito sumiu, a corda do elevador não fora cortada e ele estava todo empoeirado. Só a ingenua da Jane em achar que as pessoas iriam acreditar nela quando todas as provas estão contra ela! 

E Gavin novamente veio provar que seus segredos são mais escuros que qualquer personagem na série. A forma como usou e chantageou o médico (Dr. Evans) e mentiu para sua esposa só o colocam como o melhor e mais enigmático personagem de 666 Park Avenue. Ele é a explicação de tudo que acontece no seriado. Agora que a esposa descobriu o que roubaram, fico começando a achar que ela é cúmplice dele, mas uma cúmplice que não conhece metade que seu marido é capaz de fazer.

Adorei ver que continuaram a explorar o médico bonitão e cretino, dando sequência a série. Vê-lo como um viciado em jogos de aposta e pedindo (ou exigindo) uma grana preta para ajudar a mentir para a esposa do Gavin só o torna mais misterioso e cretino, assim podemos dizer. Mas adorei a cena dele em que uma tatuagem estranha aparece em seu corpo, claro, tudo ideia do vilão Gavin!

E depois de muita enrolação, vimos Henry e Jane brigando, Jane descobrindo que é neta da mulher assassinada (quem não desconfiava?) em 1929, mas nada de sabermos o que tem dentro desta caixa que fora roubada de Gavin! Alguma ideia? Poderia ser os contratos dos moradores? Ou algo mais marcante? Será  que aquele detetive irá descobrir e ajudar Jane a revelar os segredos da mansão? Ou seria ele a próxima vítima de Gavin Doran? E será que 666 Park conseguirá se livrar da zona do cancelamento? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment