666 Park Avenue 1x07 - Downward Spiral


As coisas começam a esquentar em 666 Park Avenue.


Depois do episódio passado, muitas coisas mudaram nesta série. Jane e Henry continuam em conflitos e nem Jane querendo sair desta pousada mal assombrada conseguiram mudar isso. Na verdade isso só vem atrapalhando mais ainda o casal. Henry, após ganhar uma medalha de honra por ter salvo a vida de um importante político, começa a ter ambição. Será que o poder está subindo em sua cabeça? 

Já Jane conseguiu uma grande aliada em sua busca pela verdade. Nona, a menina supostamente vidente, está fazendo de tudo para que Jane fique e, quem sabe, salve todos que morem naquele condomínio. O que realmente não deixa de ser um clichê, mas mesmo assim estou amando saber que Jane pode ser a "salvadora" de todos. Será que ela irá enfrentar Gavin e sua turma do mal? Espero que sim.

O mais interessante foi descobrir que a avó da Nona vem investigando o que tem acontecido durante todos estes anos no condomínio. Com certeza esta mulher sabe de algo, o que provavelmente a deixou "muda". E quem diria que o colar de Jane estaria envolvido nesta situação toda? Tudo bem, eu já tinha uma ideia, mas agora que as coisas estão esquentando a série está na berlinda e poderá ser cancelada a qualquer momento, o que me deixa bastante preocupada em não ver um desfecho para o seriado.

Já Bryan caiu na tentação de Alexia e traiu a sua esposa. A "Lolita"  conseguiu o que queria, mas ela não contou com a possibilidade do médico estragar seus planos. Só espero que ela tenha o que mereça e que Bryan perceba a bitch que ela é antes que sua esposa descubra tudo sobre a traição. Será que teremos mais mortes no seriado. 

A trama do médico continuou e ele virou "empregadinho" particular do Gavin e as marcas começam a ficar cada vez pior. Não duvido muito de encontrarmos morto e que Bryan ou Alexia acabam sendo suspeitos do assassinato dele. Na verdade, em se tratando desta série, não duvido de mais nada.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment