666 Park Avenue 1x08 - What Ever Happened to Baby Jane?


O que aconteceu com Jane?
Com um dos melhores episódios da temporada até agora e com o seu cancelamento confirmado, 666 Parker Avenue conseguiu nos deixar assustados e implantou o suspense na gente neste episódio. Infelizmente a série não vingou e só teremos 13 episódios E com a contagem regressiva para seu series finale, o 8º episódio foi simplesmente genial, com gostinho de quero mais para sabermos o segredo de Drake.

Jane, depois de descer para a escada de caracol, desaparece por uns dias. Seu namorado, Henry, tenta encontrá-la e quando ela aparece misteriosamente no centro de NY, ela acaba sendo internada como louca. No lugar de Henry eu também pensaria que ela tivesse enlouquecido, ainda mais quando não consegue se lembrar sobre os fatos que aconteceram durante seu sumiço misterioso. Apenas Nona acredita nela. Mas nossa heroína consegue descobrir que outra pessoa encontra-se no mesmo estado dela e, quando descobre uma parcela da verdade, ela se vê desesperada. Com certeza Jane é mais esperta do que pensávamos e ela vai descobrir os segredos mais podres de Gavin e do Drake, ou alguém duvida disso ainda?

Pelo menos o detetive Cooper conseguiu acreditar nela (pelo menos é o que aparenta) e ela saiu daquele hospital horrível. Se esse detetive for da turma do bem, não duvido que acabará roubando o coração da Jane. Bom, Jane se encantou por ele e ele foi o salvador do dia na vida da mocinha. Sem mencionar que a química dos dois é melhor do que entre ela e Henry.

Já Gavin, depois que conseguiu sequestrar Shaw, descobre que sua filha se matou. Além disso, ele consegue fazer uma lavagem cerebral em Shaw e recupera a caixa. Eu só me pergunto o que tem nesta maldita caixa e qual é o segredo dele. Algo de podre deve ser, porque até Alexia é sua pupila e ele a está manipulando para destruir Brian e Loui. Homem bom ele não é! Já sua esposa acreditou em Shaw quando ele disse que Sasha, filha dela, estava ainda viva. Momento OMG na série. Será que a menina mandou roubar a caixa? Ou será que Shaw está mentindo? Bom, de qualquer jeito Gavin não irá gostar nada quando descobrir que foi sua esposa quem o libertou.

E o triângulo Brian, Loiu e Alexia vem pegando fogo a cada semana. Loiu retornou (eu nem sabia que ela estava viajando) e finalmente contou ao seu marido que estava numa clínica de reabilitação. Me deu uma pena mesmo do Brian porque Alexia está fazendo de tudo para separá-los e, depois de muito insistir, conseguiu atiçá-lo para a traição novamente. E quando eu pensei que já tinha visto de tudo na série, descobro que Alexia é a razão do Brian não conseguir escrever. Será que ela é uma empregadinha de Gavin? Se o que o final nos mostrou for verdade, é provável que sim.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment