As cenas de sexo mais chocantes nos seriados.



Para deleite de vários shippers e fúria das associações de pais que prezam pela “decência” na TV aberta, as cenas picantes em seriados de TV sempre geram polêmica na mídia. Alguns seriados as usam para expressar o amor efervescente entre seus personagens, já outros (quase todos) usam as cenas para tentar trazer uma maior audiência para o seriado. Confira abaixa a lista de cenas mais picantes (e chocantes) dos seriados americanos.

Sorvete Kalinda?



Kalinda é o tipo de personagem que podemos esperar tudo, mas todos ficaram boquiabertos quando seu marido tenta satisfazer sua amada em uma sorveteria, mas vendo que não funcionou, coloca os dedos no sorvete que ela estava tomando.

Derek e Meredith voltando à adolescência.


O resultado entre combinação de dramas entre médicos, paixão entre os dois protagonistas de Grey’s Anatomy e festa de formatura, é uma das cenas mais esperadas pelos fãs do seriado na sua segunda temporada.

No carro em 90210


90210 teve uma das estreias mais comentadas nos EUA devido uma cena no carro, onde uma moça estava ajudando seu colega a “se aliviar”, pobre da Annie, que viu tudo!

Peter ajudando a Alicia.


Peter voltou da prisão surpreendendo sua mulher no banheiro. Os beijos que começaram somente pela parte dele, foram descendo e descendo até atingir o ponto H.

Na cela de Lost.


As mulheres não resistem a um bad boy, e ninguém sabe disso melhor que Kate de Lost. Quando ela e Sawyer são presos nas celas dos ursos polares, ela consegue achar uma forma de escapar, mas o medo dele a perder o faz abrir seu coração e os dois protagonizam a cena mais “suja” da nossa lista.

O presidente manda, ela obedece.


Em Scandal o presidente Fitz e Olivia Pope sempre tiveram uma química inquestionável e ela foi mostrada de forma magistral quando ele manda ela tirar a roupa em seu quarto de hotel.

Sexo a três de Gossip Girl


Ok, este foi o sexo a três mais sem graça da história da TV americana, porém todos ficaram chocados quando Hilary Duff, a princesinha da Disney, protagonizou a cena com Dan e Vanessa.

Gostou? Faltou alguma? Conta para a gente!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment