Bones 8x05 - Method to The Madness






Depois de uma sequência de episódios terrivelmente ruins, este até que foi mais ou menos.


Quando a 7ª temporada terminou com o caso de Pellant, o serial killer, pensei que eles utilizariam esse plot pra dar um up na série. Porém, logo na premiere da 8ª temporada eles já deram um jeito de prender o cara. Tá que logo no finalzinho do episódio tivemos um momento que indicaria o possível retorno de Pellant. Mas esse plot foi desperdiçado (pelo menos por enquanto). Do segundo episódio em diante tivemos sucessivos episódios ruins e chatos. E essa semana o episódio não foi ótimo, mas também não foi terrível.

Sweets está lidando com o término do namoro com Daisy. E como ele deixou o apartamento pra ela, ficou miseravelmente morando em seu escritório (eu nem sabia que o FBI era tão liberal a esse ponto haha #brinks). Achei bonitinho o Booth chamá-lo pra ficar na casa dele por uns dias. Ele pode não admitir, mas os dois tem uma amizade muito fofa. E querendo ou não, Sweets é o único amigo (AMIGO mesmo) que ele tem ultimamente.

Melhor ainda foi a atitude de Brennan enquanto Sweets passou pela casa deles. Ela o acolheu de tal forma, que até Booth, que o convidou pra ficar lá, se sentiu incomodado com o fato de sua esposa dar tanta atenção assim a ele. Ri muito quando Sweets começou a dobrar a cueca de Capitão América do Booth. Agora, ladies, imaginem o Booth vestindo a tal cueca do Capitão América! :O (#Morri) Melhor ainda foi vê-lo chegando em casa e se deparando com Sweets na banheira do casal. Até eu estranhei o acolhimento de Brennan.

E sua hospedagem não poderia ter terminado melhor. Brennan, dando todo o apoio a Sweets com o fim do relacionamento, arrumou até uma “cerimônia” em comemoração à superação dele. Quem diria que um dia veríamos Bones dançando toda solta daquele jeito, hein.

No mais, sinto falta de uma participação maior de Hodgins e Angela na série. Com a saída de Zack e o início dessa rotação de estagiários, o coitado do Hodgins ficou sem um amigo pra compartilhar seus momentos de loucura no lab. E ele sem espaço, Angela também ficou mais apagada. Tomara que ainda vejamos algum episódio que explore mais esses dois ótimos personagens.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment