CBS cancela Partners


Não foi desta vez que Sophia Bush conseguiu empacar um sucesso na CBS.


Por conta da baixa audiência, Partners, o novo sitcom do canal CBS foi cancelado. O motivo, segundo o presidente do canal, foi a baixa audiência para uma 2ª feira. A audiência da série é a mais baixa do canal, chegando a demo de 1.8, enquanto que séries como 2 Broke Girls chega a ter uma demo de 3.2.

Criada por Max Mutchnick e David Kohan, Partners gira em torno da relação entre dois amigos, um hétero e um gay. Charlie (David Krumholtz, deNumb3rs) é um arquiteto que está noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill), dona de uma boutique. Por isso, seu melhor amigo Louie (Michael Urie, de Ugly Betty), também arquiteto, teme perder sua amizade.

Partners se junta a série Mad In Jersey, que também fora cancelada pelo canal CBS. Ainda não se sabe qual seriado será o substituto de Partners, apenas que há indícios que Rules of Enagagement possa substituí-lo. Nada foi dito se veremos todos os episódios encomendados ou se a CBS deixará de passar a série no horário nobre.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment