Covert Affairs 3x13 - Man in the Middle


Fantasmas assombrando Covert Affair.

Um episódio dirigido por Christopher Gorham (Auggie) estaria longe de ser cansativo. Na verdade este episódio nos trouxe mais tensão do que o normal. Sei que estou sendo repetitiva com os elogios desta temporada, mas a cada episódio que passa e que eu assisto só vejo o quanto a série melhorou! E grande parte disso tudo veio por conta de Simon e seu relacionamento com Annie. Talvez este relacionamento a deixou mais madura, com mais cara de agente do que o normal, mas com certeza isso só trouxe benfeitorias para a série.

Se Simon não tivesse aparecido e Lena também, Annie provavelmente jamais iria enfrentar a Joan como fez. Nunca imaginei ver Annie enfrentando Joan e passando por cima dela. Sério, isso será reflexo da nova Annie ou apenas Annie está mostrando as suas garras? Pior do que passar a perna na Joan, foi como ela fez. Se aliar ao Arthur foi pura sacanagem, mas mesmo assim nossa espiã mandou ver e conseguiu provar porque ela é a mulher da CIA no momento.

Minha preocupação ainda é com Joan. Pois sabemos muito bem como Arthur é, mas sua esposa é muito misteriosa. Desconfio que ela esteja aprontando algo por esconder seus segredos, e com certeza isso refletirá na Annie. Ou vocês duvidam que Annie acabará descobrindo ou relacionando as coisas? Agora o que será que Joan contou ao seu marido? Será que ela contou toda a verdade ou mais mentiras envolvendo Annie?

Enquanto Annie se aventurava no mundo da espionagem e enfrentava sua chefe, Auggie teve que lidar e ajudar sua ex-noiva. Foi realmente triste vê-lo, novamente, e tentando não sofrer, pois sabemos muito bem como este termino acabou mal para ele. Mas ainda bem que ele escutou a voz da razão e acabou mandando-a embora antes que se machucasse mais ainda. Agora é só torcermos para que Auggie perceba que o amor da vida dele é Annie Walker, sua melhor amiga e colega de trabalho!

PS 1: Finalmente Annie enfrentou Joan e mesmo adorando isso tenho que dizer que Annie foi exagerada. Joan a apoiou no que pode e sua revolta com a morte do Simon poderia muito bem ter acabado quando ela atirou na Lena. Super exagerado. Só espero que façam uma excelente season finale.

PS 2: Colocar a música "The Sun" do The Naked and Famous foi uma baita sacanagem aos órfãs e fãs de OTH! Me arrepie e chorei na hora que começou a tocar a música! Impossível não escutar esta belíssima canção e não remeter a premiere da última temporada de OTH.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment