Covert Affairs 3x14 - Scary Monsters (and Super Creeps)


Até que ponto podemos confiar nos amigos?

Covert Affairs está chegando em sua reta final, com episódios eletrizantes. É meus caros, Covert Affairs está cada vez melhor. Depois de muita enrolação, Annie e Eyal ficam frente a frente e, claro, as aparências enganam-se. Isso porque todos nós achávamos que Eyal era o bonzinho, mas não é que no final ele é apenas um agente secreto.

Neste episódio temos a continuação da história do episódio anterior, e parece que iremos acabar a temporada com esta história. Depois de ajudar a moça, Annie acaba sendo traída por ela, já que ela decide fugir e voltar para o "terrorista". Claro que neste caminho todo, um antigo capanga de Khalid aparece para dar mais problemas a Annie. E, embora Joan a tenha proibido de ver Eyal, Annie não obedece a sua chefe e vai com ele ao encontro de Megan.

Mesmo todos terem avisado Annie que Eyal seja o responsável pelas alterações nas fotos, Annie continua acreditando no amigo o que deixa a gente mais desapontadas com ele, afinal ele diz a Annie que ele fez mesmo isso e que ela é muito ingênua em acreditar que espiões são confiáveis. Neste momento tive vontade de bater nele, afinal nós amamos a Annie deste jeito e ele a magoou muito. Ainda bem que no final ele só tinha feito e falado tudo aquilo para protegê-la e porque sua chefe mandou. Assim, Eyal ganha minha admiração novamente.

No final vimos que Khalid quer agora se vingar da Annie e talvez, por isso, a nossa espiã ainda tenha que enfrentar muitas coisas até que a temporada se encerre. Sem mencionar que agora que Joan decidiu tomar umas férias, Henry Wilcox poderá retornar para a CIA, o que provavelmente irá fazer a vida da Annie mais inferno ainda. Ah, e claro, parece que Auggie vai voltar para o exército, então vejo que Annie está longe de ser feliz, pelo menos por enquanto.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment