Covert Affairs 3x15 - Quicksand


Um mundo sem Auggie e Annie nunca seria bom o suficiente.
Covert Affairs está chegando em sua reta final de temporada provando não ser a mesma série que estávamos acostumados a conhecer. Apresentando mais um episódio excelente, esta 3ª temporada vem provando ser a melhor da série até agora. Não há dúvidas na evolução do roteiro, que agora ficou mais ousado. Mas uma vez vimos Annie arriscando tudo para se proteger e se vingar daqueles que tentarem cruzar o seu caminho.

E para ficar mais bonito ainda este episódio, nada melhor do que ver Auggie se despedindo de sua melhor amiga e indo para o Iraque. Podem falar o que quiserem, mas a amizade sincera de Auggie e Annie é o melhor que existe no seriado. Impossível não amá-los. E assim vimos o episódio, enquanto Annie tentava se vingar de Khalid, Auggi tentava se ajustar no Iraque.

Só Annie mesmo para cair numa armadilha e achar que a Megan estava morta. O bom de tudo isso foi vê-la tentando fugir desta perseguição e encontrando o único que poderia ajudá-la, já que Auggie não estava por perto. Adorei vê-la contracenando novamente com Eyal. Os dois são ótimos espiões e é sempre um prazer vê-los contracenando juntos. Se Annie e Auggie não ficarem juntos, torço para que ela seja feliz com Eyal. Falando nele, existe prova mais linda de que ele se importa com a Annie quando ele acaba se entregando para salvá-la e protegê-la? Acredito que não. Tudo bem que agora ele esta nas mãos de Khalid e ele quer se vingar da Annie de qualquer jeito, mas Eyal se colocar em perigo para protegê-la foi a coisa mais fofa que eu vi.

No final, Megan morreu e eu queria gritar um "bem feito" para ela. Quem mandou trair a Annie e se aliar a Khalid, na esperança dele ser o homem de sua vida? Bem feito mesmo! Só tenho pena da Annie porque ela acredita muito nas pessoas e isso poderá prejudicá-la muito. Se bem que depois de Simon, a Annie que conhecemos tornou-se mais vingativa. E eu adooooro esta nova Annie Walker. 

Auggie arrasou no Iraque, o que prova que ele é bom em tudo mesmo. Acho que o grande erro dele mesmo foi ter ficado noivo nesta temporada. Mas como eu sei que ele e Annie estão destinados a ficarem juntos, pelo menos como amigos e parceiros, tenho certeza que na próxima semana ele estará ao lado dela, a ajudando e tentando salvá-la, como sempre faz. Amo demais os dois juntos.

PS 1: Nada de Joan e eu nem senti a falta dela. 
PS 2: O que Henry Wilcox irá aprontar? Porque tenho certeza que ele está planejando algo, não acham?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment