Covert Affairs 3x16 - Lady Stardust (Season Finale)


Um brinde à Season Finale perfeita!

É difícil definir esta temporada de Covert Affairs sem dizer a palavra "perfeição" e "excelente". Se tivesse que dar uma nota para esta temporada, com certeza seria entre 9 e 10! E não estou exagerando, apenas dizendo a verdade. Com episódios inteligentes e totalmente envolventes, esta terceira temporada foi sensacional. E o season finale não poderia ser diferente. Encerrando a história de Khalid, Annie teve que fazer da tripa aos corações para salvar Eyal. A cada episódio, Annie vem arrasando! Ela amadureceu muito e cresceu bastante como espiã. Ainda não dá para acreditar no seus brilhante plano para salvar Eyal. Tudo bem que o plano do Auggie foi infinitamente melhor e funcionou, mas Annie teve sim um ótimo plano.

Jurava que ela tinha sido espancada por comparsas do Khalid, mas foi vê-la pedindo ajuda ao consulado americano, com o nome da irmã, que  só assim percebi que tudo não passava de um plano para ela agarrar as informações. Ainda bem que Auggie apareceu e colocou juízo na cabeça da Annie. Sim, como sempre Auggie está disposto a salvar a pele da amiga, e, nós, fãs amamos isso. No final  o plano do Auggie funcionou perfeitamente bem; Annie salvou Eyal, escaparam de Khalid e  nossa heroína se viu dividida entre dois amores. Ou vocês vão me dizer que a cena na barca não parecia típica de um triângulo amoroso? Porque se alguém tinha dúvida que Eyal e Auggie sentem alguma coisa pela Annie, isso deve ter acabado depois deste episódio!

E quando eu pensava que não haveria mais surpresas, não é que a CIA (Arthur e Joan) liga para Annie e jogam uma indireta para ela matar Khalid? Nesta hora meu coração quase saiu pela boca, porque mais uma vez Annie desafiou tudo e fugiu dos dois amigos. Claro que no final ela mostrou que é melhor do que todos pensavam e, ao invés de matá-lo, entregou as provas que incriminavam o pai de matar Megan. Jogada incrível! 

Para minha surpresa, Eyal convidou Annie para curtir umas férias com ele na Grécia. Jurava que ela fosse aceitar ou ficar tentada, mas a razão chamou mais a atenção e ela voltou para DC com Auggie. E o melhor: com um encontro marcado com ele. Imagina se eu não vibrei? Lógico! Como qualquer fã de Annie e Auggie, fiquei esbaforida com a possibilidade dos dois namorarem. Não me levem a mal, adoro Annie e Eyal (principalmente porque, como Annie falou, ele já a salvou diversas vezes), mas Annie e Auggie sempre terá um pedaço no meu coração. E nesta season finale, finalmente ele tomou coragem e arrancou um beijo lindo nela! Lágrimas caíram dos meus olhos e aquele beijo foi muito melhor do que uma conversa. Na verdade, amei como isso aconteceu. Pois sabemos muito bem que a única razão dele ajudá-la com Eyal é porque ele a ama!


Enquanto isso, Henry saiu da cadeia e veio infernizar a vida de todos. Como eu já suspeitava, ele está realmente aprontando alguma coisa. E com certeza é algo bem sujo. Depois de conseguir ver o nome do filho no mural de honra da CIA, ele convida Annie para ir a lanchonete onde seu filho morreu e entrega uma pasta preta para ela. Jurava que ela não fosse aceitar o trabalho, mas bastou ver o que tinha nele para aceitar. E tenho certeza que tem algo contra Arthur e/ou Joan. Só estou curiosa para saber o que é. Será que teremos bomba na próxima temporada? E assim encerramos mais um brilhante episódio, com uma temporada perfeita! Agora que Annie e Auggie finalmente se beijaram e terão seu primeiro encontro, espero que na próxima temporada os roteiristas consigam superar esta, e que Annie Walker arrase! Espero, também, rever Eyal. Até a próxima temporada!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment