Criminal Minds 8x07 - The Fallen

Depois da semana passada e de ficarmos na expectativa sobre o Silenciador ou sobre o curioso que anda tirando fotos, ou melhor ainda, da namorada misteriosa do Reid, nesse episódio não teve nada de mais. Parece que essas coisas nem andam acontecendo e a vida tá normal.

Esse episódio não foi lá grandes coisas. O caso da semana era um ex-bombeiro (hello, Chicago Fire) que contraiu tuberculose quando salvou alguns moradores sem-teto de um incêndio e claro, a culpa é dos coitados e não dele que entrou num incêndio sem os equipamentos necessários. E o cara entra numa cruzada estilo Resident Evil, achando que os sem-teto tinham um vírus e o único jeito da tuberculose dele ir embora era matar todos eles. Alguns foram incendiados, outros tomaram banho de água sanitária.

Sem um grande caso, só serviu mesmo pra gente aprender um pouco do passado do Rossi. Durante a caçada da BAU pra achar o unsub, Rossi dá de cara com o Sargento com quem ele serviu na Guerra do Vietnã e que no decorrer do episódio a gente descobre que tá morando nas ruas devido ao alcoolismo e que ele também salvou a vida do Rossi para que ele pudesse salvar outras vidas.

No geral, essa semana foi um filler total. Daqueles que se você não quiser ver, não vai perder nada. Apenas a linda paisagem da Califórnia, ou nem isso, já que o foco foram os becos e bancos de praças, devido ao assunto ser sem-teto. Ah, claro. Teve a lição do dia: nunca entre num carro de um estranho, ele pode ser um louco numa missão a la Resident Evil e você vai acabar morrendo.

Semana que vem temos episódio novo e pelas datas, parece que vamos ter episódios inéditos até o dia 05/12. Ou seja, 10 episódios antes do hiatus #todoschoram.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment