Emily Owens M.D. é cancelada pela CW


O seriado médico acaba de ser cancelado pela emissora devido a sua baixa audiência. Nós já havíamos reportado que o seriado estava praticamente cancelado na nossa coluna "Renova ou Cancela" dessa semana, mas somente hoje, 28, o canal oficializou o cancelamento.

A CW ainda divulgou que todos os 13 episódios produzidos até agora serão exibidos normalmente na sua grade de produção. Emily Owens entra para o grupo dos seriados estreantes que foram cancelados nesta fall season, entre eles estão 666 Park Avenue, Last Resort, Partners, entre outros.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment