Freaks 4 Music - Glee, Grey's Anatomy e mais


Boa noite pra você que tá curtindo o último domingão do mês.

Vamos falar do que rolou de melhor nas nossas séries favoritas semana passada. Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores músicas dos últimos episódios. Vem gente!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.



Nashville - Buried Under (Rayna James - Connie Britton)


Rayna começa a produzir seu álbum com um produtor que tem uma visão diferente, mas que ela gosta muito. Sua gravadora, porém não tem a mesma visão e isso sem dúvidas lhe trará problemas futuros. Mas o importante é que essa nova parceria acabou dando muito certo e a música ficou demais.


Grey's Anatomy - Dazed and Confused (Iko)




O momento em que Owen chama a atenção de Wilson por ela não ter dispensado o Papai Noel bêbado e ainda ter feito uma transformação no cara não é grande dentro do episódio. Mas certamente a trilha sonora da cena veio com uma ótima música.

Glee - Heroes (David Bowie)



A melhor música e um dos melhores duetos desta nova geração do coral, Sam e Blaine (ou Slaine ou Blam) arrasaram cantando a música "Heroes". Eu simplesmente adorei porque a música veio justamente quando Blaine estava pensando abandonar a escola e voltar para o Dalton Academy. Excelente música num dueto muito bom, mesclando com os dois cantando e a turma pintando uma parede pichada e se divertindo.

Covert Affairs - Heave (The Maccabees)

 
Covert Affairs encerra a temporada perfeitamente e ainda apresenta uma belíssima música para selar o beijo de Annie e Auggie. Todos os fãs deste casal jamais esqueceram deste episódio, e a música com certeza será sempre relembrada com a do primeiro beijo de muitos, é que os fãs esperam!

Revolution - Kashmir (Led Zeppelin)


Como grande fã de rock clássico, fiquei realmente empolgado ao ver o nome de uma de minhas músicas favoritas do LZ no nome do episódio. E a cena foi antológica. Ver o reencontro de Monroe e Miles, mesmo que só em uma alucinação do ex-general, foi muito bom. Também pudemos perceber que, apesar de tudo, o senso de amizade dele continua grande, e ele ainda não teria coragem de matar o amigo. Sem dúvida o maior momento da temporada até agora, e não tinha como ser menos que isso, com uma música dessas!

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music de hoje. Curtam as músicas e deixem seus comments. Até a próxima!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment