Freaks 4 Music - Glee, HIMYM, Castle e mais


Semana passada tivemos a triste passagem do furacão Sandy pela Costa Leste dos USA, Caribe e outros países da América do Norte. Devido a esse desastre natural, algumas emissoras preferiram não exibir os episódios de algumas de suas séries. Por isso, domingo passado a coluna Freaks4Music se absteve.

Mas essa semana voltamos com tudo. Com tudo MESMO!! Glee retornou daquele enorme hiatus para nos alegrar e até HIMYM deu as caras por aqui essa semana.

Então aperta o play e vem com a gente curtir essa ótima trilha pra terminar o domingão em grande estilo!


The Mindy Project - Mr. Bright Eyes (Rebecca Ferguson)


A música serve perfeitamente para a cena inicial do episódio da semana passada, que introduz o outono em Nova York, com uma letra fácil e apaixonante, e uma batida lembrando jazz e blues, Rebecca Fergunson foi a escolha perfeita.

CSI: New York - Curbstomp (Meg Myers)



Na semana passada vimos nossos CSI's favoritos procurando pela arma de um crime e encontrando a vítima de outro crime. Isso é que é algo inesperado, huh! Como trilha sonora da análise das evidências temos a música Curbstomp da cantora alternativa Meg Myers.

Glee - Blow Me (One Last Kiss) (Pink)


Depois de um pequeno longo hiatus, Glee retorna prometendo fazer a sua versão de Grease, filme que consagrou John Travolta. Para tanto, nada mais justo do que vermos as audições para saber quem será Sandy e Danny. E como presente nós ganhamos o melhor dueto do episódio: Marley e Unique (Wede). Incrível o quanto os dois arrasaram nas audições, após serem esculachados por Sue. A música da Pink é daquelas chicletes, mas não teria resultado o mesmo efeito se não fosse pelas vozes de Marley e Unique, não acham?

How I Met Your Mother - Low Rising (The Swell Season)
 

Apesar de não possuir tanta música em sua trilha HIMYM volta e meia aparece com um som marcante principalmente nos episódios mais decisivos e mais "sérios". Dessa vez ficou por conta do duo formado por Glen Hansard e Markéta Irglová embalar o fim de mais um relacionamento de Ted e a volta dos questionamentos sobre ele e Robin, o que honestamente ninguém aguenta mais ver. 
CSI: New York - Don't Say Nothing (The Heavy)


Esta semana CSI: NY foi mais descontraído. Lindsey sendo vítima da pegadinha do olho azul que seu próprio marido planejou, só que não pra ela. Até o caso foi em clima do jogo "Detetive". E pra embalar essa atmosfera mais leve, tivemos a música Don't Say Nothing do The Heavy, que já teve suas músicas nas trilhas de outras séries famosas, como White Collar.

Flashpoint - What I See (Michael Lowman)


Com um caso muito interessante e inspirador de um sargento do exército que tira do próprio bolso pra ajudar os ex-combatentes com algum tipo dano causado pela guerra, o episódio dessa semana colocou Sam e Jules a refletirem sobre o risco que estão correndo diariamente. E pra embalar o fim fofo desse episódio, a música What I See de Michael Lowman diz tudo. "It's in the hands of you and me / to leave behind a legacy / a home for those to come".

Castle - Ideal Woman (William Shatner)
 

"I want you to be you. Don't change. Cause you think I might like you to be different. I fell in love with you" Eis uma letra e música para ficar na memória dos fãs incondicionais do casal Castle e Beckett. A "baladinha" de pegada sexy que marcou o que pro Castle seria a realização de uma de suas fantasias e acabou se tornando um baita susto e umas das cenas de comédia mais memoráveis dos dois é, vejam só, do William Shatner, ator super conhecido cujo o último papel foi na série $#*! My Dad Says. 


Nós ficamos por aqui! Agora é com você. Gostou de alguma música que conheceu nos episódios dessa semana? Diz aí nos comentários.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment