Glee 4x07 - Dynamic Duets


Glee embarcando na onda de super heróis!
A empolgação que eu estava para assistir este episódio realmente era bem baixa. Para mim, foi um episódio bem filler mas que por conta de algumas cenas, conseguiu ser melhor do que eu pensava. Talvez se não tivesse que vê-los fantasiados de super heróis, eu iria gostar mais do episódio. Mas até que me diverti das piadinhas internas.

Com as seccionais chegando, o coral rival, Wablers rouba o troféu deles e força Blaine a voltar para eles. Claro que ele iria ficar balançado e até iria escolher voltar. O motivo todo mundo sabe: a traição dele com Kurt. Ainda bem que Sam apareceu e deu uma lição de moral para cima do amigo, pois ele foi um tremendo de um retardado em acreditar que Dalton Academy fosse seu único lar. E assim tivemos um dos melhores duetos de Glee: Sam e Blaine! As vozes deles combinaram perfeitamente bem, e a música com certeza foi a melhor do episódio. 

Já Ryder e Jake e Kitty e Marley tiveram que lidar com as suas diferenças e apresentar duetos fantasiados de super heróis. Só Finn mesmo para ter uma ideia destas, mas beleza, eu até que me surpreendi com as duas performances. Sem mencionar que ver Ryder e Jake a la Clark Kent foi bem sexy. Eu ainda não me convenci nesta história de Kitty tentar ser amiguinha da Marley. Para mim ela está aprontando algo. Mas gostei bastante da conversa sincera entre elas no banheiro. Eu não disse que iriamos ter uma história de bulimia e anorexia em Glee? Obrigada Ryan por deixar os novatos com um pouco de drama!

Mas para mim a melhor parte do episódio foi a tentativa de Ryder e Jake virarem amigos. Amei a cena deles contando sua Kriptonita, pois assim descobrimos que Ryder tem dislexia! Ual!!! Tio Ryan dando uma história fantástica ao vencedor de TGP!!! Isso é um milagre! E querem saber? Lágrimas caíram do meu rosto quando ele conta isso para Finn e fala sobre a sua história, parecia um desabafo sobre a pressão que vive por se sentir "diferente". Cena muito emocionante e que vem calar a boca daqueles que não queria que ele vencesse o programa por ser apenas "bonitinho"! Acredito que a história dele, do Jake e da Marley poderá ser muito bem aproveitada na série. 

O melhor foi Jake ligando para seu irmão para pedir conselhos sobre mulheres. Eu tive que rir nesta hora porque todo mundo sabe que Puck é a pior pessoa para pedir conselhos. E para aqueles que ficaram chorando porque iriam sentir saudades de Will devem terem ficado bem satisfeito, afinal Finn Hudson usou a camisa e foi definitivamente um Will Schuster por completo: usou as mesmas roupas (detalhe para o colete), filosofou e só foi ouvido quando se fantasiou de super herói e entrou na onda para tentar chamar a atenção da turma. Parecia filho do Will, não acham?

No final tudo deu certo. Ryder e Jake viraram amigos, Kitty e Marley meio que se acertaram, Sam e Blaine fortaleceram a amizade, Blaine ficou no New Directions e a turma toda se prepara para a Seccionais, na qual irá cantar o hit do momento Gangnam Style. No próximo episódio teremos o thanksgiving  e as seccionais. Será que New Directions irá vencer? 

PS 1: Alguém sentiu saudades de Rachel, Kurt e Unique (Wade)? Só percebi que eles não apareceram, quando o episódio acabou.
PS 2: Diva Becky voltou e eu amei vê-la de abelhinha!!!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment