Gossip Girl 6x04/05 - Portrait of a Lady Alexander/Monstrous Ball


                                                                Hello Gossip fans

A página da Vanessa foi hackeada por mim, e hoje essa review é minha! (risos maléficos) 
Brincadeira gente! A verdade é que eu vou dar pitaco aqui dessa vez, pois segundo as minhas fontes, a nossa querida V. foi aproveitar o feriado prolongado  em um SPA com massagens e cercada por homens fortes e ruivos e só retorna na próxima semana! haha :p

Mas voltando a nossa série, posso dizer que a mesma não mudou muito. Logo de inicio de episódio, notamos que Nate se torna a nova vítima de Dan. Poor Nate, ele de todos é o que menos  merecia um tapa desses. Cuidado Lonely Boy porque você pode ficar mais 'lonely' do que jamais foi.
A saga  Bass&Bass continua, só que dessa vez, Chuck tem Blair como sua aliada. A caçada pela tal 'Lady Alexander'  se torna cada vez mais específica, e enfim, nosso casal mais querido (é o meu oin *-*) descobrem a relação do nome com o Bart. Pois é meus queridos, Lady Alexander é uma égua e Bart Bass a comprou por apenas 1 milhão. Ok, depois de algumas descobertas, visita a um estábulo marcada e quem aparece? Lily Bass para atrapalhar os planos de Chuck, aff... que mulherzinha hein! Mas me diverti com essa cena, acho que a atuação de Chair alí foi uma  das que eu mais gostei, porque a sequência de caretas de ambos ficou HILÁRIA!

Coincidentemente, pera, pera...nada em GG é coincidência. De repente estão todos se encontrando, comprando cavalos e descobrindo quem dormiu com quem nessa ida ao estábulo. Pois é, em medidas desesperadas e se unindo a Ivy, Nate autoriza a divulgação no spectator de que Lily já dormiu com Steve. Alguém aí se surpreendeu? Eu não. Essa história de lista chegou até ser engraçado, tanto que se falou e surpresas apareceram, acho que S tem bem a quem puxar não? O bom disso tudo é que a atenção de Lily para o Chuck foi desviada e esse descobriu uma das tramóias de seu pai, e dessa vez foi uma cabeluda. Burlar a Lei federal e usufruir de petróleo alheio? Coisas de USA mesmo... 

PS.: -  Caras e bocas de Chair não teve melhor, eu rí o tempo todo!
       - Dan pedindo pra morar com Blair também foi o fim. Argh!



Já nesse 6x05 foi um episódio simples mas com um conteúdo muito mais importante e promissor pra série. Mas eu ja comecei me perguntando aqui: "Sério mesmo que a Blair quer a opinião do Dan pra moda?" Mas deixemos isso pra lá. Tudo começa razoável, até Sage descobrir que seu pai pretende pedir S. em casamento. Pois é, com a Serena ja sabendo do assunto e toda animada com a possibilidade de ser a Sra Steven Spence ja vemos que esse episódio vai dar merda haha

Gente, eu preciso destacar logo de início que a Georgina foi a melhor nesse episódio. Como não amá-la? Como? A participação dela ta sendo muito importante em todo o desenrolar da história, e até acho que quando ela está com Dan fica muito mais fácil de digerir tal momento. Eu rí a cena em que ela se refere a Sage: - Hey, mini me... haha foi uma das coisas que eu mais gostei dentre todos os quotes. Falando em melhores do episódio, dessa vez até que dou crédito pra Ivy, viu? Como fake Lola tentou ajudar Chuck na sua causa, ela até ganhou alguns pontos comigo.

E no baile de debutante mais uma vez Sage causa com a sua apresentação mas agora não foi com nenhum vestido provocante, pois furiosa com o pai, ela liberou as imagens do sex video entre Derena. É, GG gosta de competir com OC em escândalos em festas hein... Agora o real problema: B&S que parecia que enfim se entenderiam e acabariam de vez com essa picuinha de amigas&rivais terminaram a cena com promessas de amizade terminada acho que pela milésima vez. Aff... Amadurecimento, cadê?

- Obrigada por nunca ter dormido com a Serena! - É a primeira coisa que Blair diz ao Chuck quando o encontra no Empire. E pelo amor de Deus, acabem com essa tensão sexual de Chair logo, porque nós shippers não aguentamos mais! Thanks!
PS.: - A cena da Sage roubando o celular da Georgina foi fail demais! haha
       - Bart e Lily se merecem! (y)
       - Huum, reconciliações de Derena... *-* Já tava na hora!
   

E termino por aqui, 

Xoxo

K.
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment