Hawaii Five-0 3x05 - Mohai (Offering)


Hawaii Five-0 ainda no clima de Halloween!
Depois do furacão Sandy e de Obama ser reeleito, nosso seriado favorito retornou apresentando um episódio para lá de divertido! Tudo bem que tivemos cenas bizarras, mas no contexto geral o episódio conseguiu nos divertir e traçar seu objetivo de desejar um feliz halloween havaiano! Também num episódio que o bromance Stanno é muito bem explorado, acho difícil algum fã ficar descontente.

Com a premissa de nos dar um caso semanal no qual um louco (psicopata) irá fazer um sacrifício demoníaco, quase fazendo com que a equipe telefone aos agentes de Criminal Minds, pudemos ser presenteados com mais um episódio delicioso. O caso realmente foi assustador, mas merece todos os elogios por nos fazer prender a atenção e descobrir se a avó era cúmplice ou mais uma vítima. E claro que para nos surpreender, descobrimos que a idosa era mais louca que o próprio psicopata. Obrigada roteiristas!

Steve e Catherine bem que tentaram curtir a noite de halloween em love, mas Kamekona e Danno só vierem para atrapalhar os dois. Se eu gostei disso? Adorei! Principalmente porque me apaixonei mais ainda por Stevanno e ver Steve surtando para ficar a sós com Catherine não tem preço. Ainda mais quando ele é obrigado a assistir "Diário de Uma Paixão". Na verdade, a tática do filme de terror tem seus motivos, mas preferia ver Danno aos braços do amado amigo e parceiro com medo do filme de terror a vê-lo entusiasmado em assistir um filme que nunca tinha ouvido falar ("Diário de uma paixão").

Agora eu pergunto: em que mundo Danno vive? Se nunca ouviu falar de Nicholas Sparks? No geral o episódio foi legalzinho, divertido e conseguiu prender a nossa atenção. Pena que Chin e Kono pouco apareceram e que a fofa da Grace quase não deu o ar da graça. Aliás, adorei vê-la tendo uma conversa com a Catherine. E namorado do Steve já veio causando conflitos para Danno ao mencionar que Grace logo logo irá arrumar um namorado. Péssimo jeito de conquistar o melhor amigo de Steve.

PS 1: Max sempre arrasando em suas fantasias! 
PS 2: Quem mais gostaria de ver "Chuck - o boneco assassino" abraçadinha ao Steve McGarrett? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment