Hawaii Five-0 3x06 - I Ka Wa Mamua (In a Time Past)


Um dos melhores episódios de Hawaii Five-0.

A cada semana a série vem surpreendendo muito. Nunca pensei que ficaria tensa em quase 40 minutos como fiquei neste episódio. Toda a história do Danny quando trabalhava em NY e a curiosidade para saber se ele iria dançar com sua filha tomaram conta de mim neste episódio. Impossível não elogiar a criatividade dos roteiristas. Na verdade, eu só tenho que agradecer. Tivemos de tudo: suspense, tiroteio, perseguição, comédia, terroristas e muita, muita química entre Steve e Danno.

O episódio foi delicioso demais. Os flashbacks do começo do episódio só me deram um gostinho de quero mais e quando Danno atirou no terrorista e apareceu aquela bomba, eu sabia que coisa boa não viria. Senti falta de mais cenas da Kono e do Chin, mas quando um episódio é dedicado ao meu Danno (sim, amo o Steve, mas amo o Danno também, por isso, não me julguem, rs) tenho que aceitar que os primos são meras coadjuvantes desta série. 

Aliás, as piadinhas da Five-0 em relação ao Danno dançar ou não com a Gracie foram divertidíssimas. Até eu achava que Danno não soubesse dançar. Só faltou uma cena do Steve ensinando o amigo para eu ficar completamente feliz. Mas eu nunca, NUNCA imaginei que aquela história do Danno tivesse relação com o 11 de setembro e que não tinha relação nenhuma com o caso semanal.

Falando nele, achei genial a história de um grupo de terroristas que tinham como alvos os principais pontos do Hawaii. Aquela cena do Steve e Danno chegando nas forças armadas americana e encontrando a bomba no carro parecia tão real, mas tão real que consegui entender a leve crítica que os roteiristas fizeram neste episódio. Sim gente, acho que a história do Danno em NY e o caso semanal tinham em comum tentar mostrar ainda existe conflitos entre os EUA e os terroristas, o que deixa a gente um pouco triste e preocupado com o futuro. Pelo menos no episódio tudo ocorreu bem e nós pudemos ver um abraço pra lá de romântico entre Stevanno e vimos Danno dançar "One Direction" com a pequena Grace. Cenas inesquecíveis que só Hawaii Five-0 trás para nós.

PS 1: Adorei saber que Danno homenageou a ex-parceira colocando o nome dela em sua filha.
PS 2: Só eu achei que Danno exagerou em uns detalhes sobre a sua história? Porque o Danno que conhecemos não é tão corajoso e louco como o Steve.
PS 3: Trilha sonora muito boa!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment