Hawaii Five-0 3x08 - Wahine 'inoloa (Evil Woman)



Quando Steve enlouquece, nós enlouquecemos com o episódio.

Incrível o quanto esta 3ª temporada está sendo excelente. Com uma ótima sequência de maravilhosos e tensos episódios, Hawaii Five-0 vem se estabelecendo como uma das melhores séries policiais do momento. Novamente tivemos um episódio repleto de humor, suspense e ação. E o melhor de tudo foi termos sido presenteados com duas tramas excelentes ocorrendo num mesmo episódio.

De um lado Steve e sua gangue tentavam achar provas para incriminar uma psiquiatra como a responsável por dois assassinatos. Embora ela fosse bem esperta, Steve sabia desde o começo que ela era culpada. A Dra. Victor tentou de todas as formas brincar e controlar Steve, mas isso só aumentava a ira do nosso amado comandante em querer prendê-la pelos assassinatos. Até uma medida de restrição a moça plantou para Steve que não gostou nem um pouco e continuou a perseguindo até que conseguisse provar que ela era culpada.

Adorei as cenas de Stevanno, principalmente quando Danno dá uma de psiquiatra e tenta analisar Steve. A química dos dois é o ponto alto do seriado, e, toda vez que temos brilhantes cenas dos dois, nós amamos cada vez mais o seriado. No final, Steve estava certo, apenas se equivocou quanto a verdadeira profissão da moça: ela era cafetina e usava o escritória de psiquiatria para comandar as prostituições. Genial esta ideia dos roteiristas, porque eu confesso que chegou um momento em que duvidei de Steve, principalmente porque é verdade este lance dele não gostar de ser desafiado.


Enquanto nossa equipe da Five-0 resolvia o mistério do caso semanal, Catherine recebeu uma bela surpresa em sua residência e ajudou a equipe de proteção à testemunhas a acharem um valioso mafioso. Mafioso este que Doris deveria ter matado. E assim, vimos Catherine trabalhando com outra equipe que não fosse Steve McGarrett. Ela deu um show na cena do hotel, mas por mais que ela seja boa em sua profissão, acho a atriz bem fraquinha. O que importa é que a mamãe McGarrett agora tem que lidar com outros problemas e a namorado de Steve, Catherine, terá que mentir para ele à pedido de Doris. Aliás, Doris arrasou torturando o mafioso, provando que Steve tem quem puxar!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment