How I Met Your Mother 8x05 - The Autumn of Break-Ups


O momento em que Barney descobre que sua alma gêmea é um cachorro.
Depois de um breve hiatus, furacão Sandy e outros afins, HIMYM retorno para trazer um episódio totalmente bonitinho. Repleto de clichês, o episódio até que teve o seu destaque, porém não chegou a arrancar gargalhadas nenhuma!

Novamente Barney brilhou e todas as suas cenas com Brover, um cachorro que ele encontra na rua, foram excelentes! Parecia que ele tratava o cão como se fosse ele. Destaque na cena do jantar em que ele descobre que o seu novo melhor amigo tem uma dona! A cena dele querendo se matar poderia ser dispensável, apenas ajudando na aproximação dele com Robin. Acho legal os roteiristas tentarem dar um jeito de explicar como os dois foram parar no altar, mas se continuarem a enrolar, a história poderá se perder. No fim Barney devolve o cão a verdadeira dona, arranja mais uma conquista e fez com que a relação de Robin e Nick estremecesse. Seria o começo fim para este casal sem graça? Espero que sim! 

Já Ted se viu entre escolher qual seria a melhor decisão para ele e Victória. Adoro os conselhos da Lily e do Marshal, porém eles pegaram pesado desta vez. E novamente Ted se viu preso e acabou pedindo a mão de Victória em casa. Isso durou pouco, como era de se esperar, já que a moça exigiu que ele escolhesse ela ou Robin. E agora vai a minha crítica: para que os roteiristas insistem em tentar colocar Ted junto à Robin? Todos sabem que os dois funcionam melhor como amigos do que como casal. E esta história de ver os dois neste vai ou não rola já encheu! Sem mencionar que esta coisa de escolher a amiga ou a atual namorada já deu o que tinha que falar e não é nem um pouco inovadora. Temos Friends como exemplo.

No fim Ted escolher Robin e novamente percebemos que Ted sente algo por ela. Espero de verdade que Lily e Marshal fiquem longe de dar conselhos para o Ted no futuro e que Robin e Ted sejam amigos. Gosto mais deles assim! E sim, eu ri dos conselhos do Marshal, principalmente quando ele tenta dar uma de Óprah! Agora a pergunta que não quer calar: vocês preferem ver a Robin com Ted, Barney ou sozinha? 

PS: Amei ver Barney ensinando o cachorro a arrumar uma namorada! As cenas dele com Brover foram as melhores! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment