How I Met Your Mother 8x06 - Splitsville


E voltamos a Robin e Barney.
Parece que os roteiristas querem investir mais um pouco no triângulo amoroso Ted, Robin e Barney. Se no episódio passado descobrimos que Ted ainda tem fortes sentimentos por Robin, neste descobrimos que a velha paixão de Barney pela amiga pode não estar totalmente apagada. Se isso é bom ou ruim, vai depender de como a história será contada. Para mim este triângulo já está ultrapassado e superado e quanto mais os escritores enrolarem, mais cansativa será a história.

Continuando a história dos "rompimentos de outono", desta vez foi a vez de Robin cair na real e ver que Nick é só um rosto (e corpo) bonito. Depois de ficar alguns dias sem sexo, Robin percebe que seu namorada é burro. Embora toda a turma já tenha percebido isso, só faltou ela perceber. E quando vem a revelação decide que romper é a melhor solução. Claro que romper com um cara sexy não é uma tarefa fácil, mas para a sua sorte e nossa alegria, Barney estava lá para dar um empurrão. Isso porque ele a chantageou a terminar com o Nick antes que postasse um convite dizendo que Robin era a BFF de Patricia (uma perseguidora da Robin). E este foi o post mais divertido do episódio. Digo até que foi o episódio que mais diverto até agora.

Em contrapartida foi legal ver que Marshal e Ted estavam envolvidos com os seus respectivos times de basquete. Aliás ver Ted super nerd discutindo sobre todas as possibilidades de aritmética ao invés de jogar foi bem engraçado. Mas Marshal com seus dilemas sobre perder Nick no time isso foi pura encheção de linguiça. A única coisa legal foi descobrir que ele e uma tarada sexual Lily estavam agindo assim porque estavam sem fazer sexo desde que ela estava esperando o Marvin. A falta de sexo pode desestruturar algumas pessoas.

No final, depois de quase cair em tentação, Robin conseguiu terminar com Nick depois que Barney fez uma belíssima declaração de amor para a amiga. Embora ele tenha negado dizendo que estava atuando, sabemos muito bem que em se tratando de HIMYM isso pode ser mentira. O que eu acho? Bom, eu acho que o Barney ama a Robin e que os roteiristas irão investir novamente no triângulo boring Ted, Robin e Barney. Agora só falta esperar para saber o que irá acontecer depois deste "outono de separações".

PS: Amei o "Fun Day" da Robin com aquela maluca. As caras e bocas da Robin foram hilárias.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment