How I Met Your Mother 8x07 - The Stamp Tramp


Voltando aos velhos tempos.


Parece que depois dos outono das separações, HIMYM voltou a nos fazer rir. Este último episódio remeteu aquela época em que a série estava no auge. Com uma história simples e cativante, o episódio desta semana foi simplesmente delicioso de se assistir. Também com a presença de Joe Manganiello, tudo fica melhor. Apesar de que ele parecia estar com uns quilinhos amais, não acham?

Bom, de qualquer maneira, ele veio fazer uma participação nesta 8ª temporada interpretando o ex-colega de Marshal da faculdade. Eu realmente senti pena dele, por estar supostamente desempregado e como Marshal é um bom amigo, daqueles que sempre quer ajudar, tenta fazer com que seu ex-colega consiga um emprego no mesmo lugar em que ele trabalha. Infelizmente nada dá certo e no fim só Marshal que se ferra.

Aliás, Brad era um total idiota. Só ele mesmo para soltar pum numa entrevista, chamar o provável novo chefe de baixinho e criar uma confusão daquelas. E nós só agradecemos porque realmente foi impossível não controlar as risadas. No final descobrimos que ele era um espião contratado pela outra parte do processo e só queria descobrir as estratégias de Marshal. Coitado dele, pois a cada dia que se passa ele vem provando ser o azarado da turma. Se no final ele venceu ou não o processo, isso não sabemos, mas como Ted disse que a história mudou a vida do Marshal, acredito que saberemos o que aconteceu quando finalmente descobrirmos quem é a mãe da história.

Tudo isso só abriu o leque para descobrirmos se Ted também poderia ser o amigão, aquele que dá o carimbo final para aprovar alguma coisa. Novamente vimos o quanto Ted é inseguro e que ele ainda acarreta a sua crise de identidade. Digo isso porque só ele mesmo para rever uns vídeos que ele fez na época da faculdade para descobrir se ele teve algum crédito com alguém. No final, depois de muitas histórias sem nexo e totalmente engraçadas, descobrimos que foi ele quem deu o empurrãozinho para que Marshal ficasse com a Lily, uma cena fofa que tinha que acarretar alguma burrice do Ted.

Enquanto isso, Barney tentava descobrir um novo clube de strip tease. A parte mais sem noção do episódio, porque até parece que no mundo em que vivemos os clubes iriam disputar pela atenção do Barney? E o pior: Robin iria ajudá-lo a subornar os clubes para ganhar recompensas. No final, Robin acabou sendo subornada e Barney escolheu o seu novo clube de strip tease, já que o antigo Quinn trabalha nele. Claro que os dois saíram para comemorar e no último minuto do segundo tempo os roteiristas decidem brincar com a gente novamente e fazem com que Barney dê um beijo apaixonado (aqueles de cinema) na Robin. Mais uma vez vimos a moça usar com a razão e dizer que eles não podem fazer isso. Seria o começo para explicar como os dois chegariam ao altar? Ou ainda teremos mais enrolação?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment