Modern Family 4x06 - Yard Sale



Diários de Motocicleta

Mexer em coisas antigas normalmente já traz muitas recordações e ter que separá-las para venda traz mais lembranças ainda, pois temos que julgar se aquele objeto merece ser guardado, ou seja, se o evento associado a ele não deve ser esquecido.

Glória passa por isso, o boneco traz a lembrança de um momento de vergonha, que ela quer esquecer, mas ao mesmo tempo, ela não consegue se livrar dele o que não faz o menor sentido. Entretanto, quando o episódio nos mostra a semelhança entre Jay e o tio Grumpy tudo fica muito claro. Ri muito quando Claire diz que Glória se casou com o próprio Tio Grumpy e ri mais ainda com o lado mega evil de Luke manipulando Glória para que ela se apresentasse com sem boneco somente porque ele queria ver um show de ventríloquo. Eles não têm ideia de que no fundo todos são meros fantoches nas mãos de Luke.

Tivemos também Alex levando o “namorado” para a família conhecer. Realmente o pior cego é aquele que não quer ver. Tudo bem que Alex também achava que o garoto era gay, só não entendo o que pode tê-la feito mudar de opinião. O “gaydar” dela deve estar com muito defeito. Ver o desespero de Claire perguntando a Mitchell e Cam se existe alguma chance de o garoto ser hétero foi hilário, pior ainda foi o ataque de pelanca que ele deu com a pergunta da Alex. Tá na cara que se o garoto não fosse gay ele iria rir da pergunta e não se sentir tão ofendido.  Acredito que esse novo “gayboyfriend” da Alex ainda pode trazer muitas risadas nos próximos episódios, principalmente se tivermos mais interação dele com Cam.

Continuando a falar dos Dunphy, mas agora indo para o patriarca, para firmar sua masculinidade, Phill se sente forçado a andar na moto de Jay e foi muito engraçado vê-lo preso “escrevendo” suas memórias para a família e tentando enviá-las via celular que não dava sinal.  Só não entendi porque cortando a calça ele conseguiria tirar a perna, mas enfim, isso não fez da sequencia menos divertida.  

No geral, tivemos um bom episódio, com as histórias bem encaixadinhas e um pouco mais de destaque para personagens que as vezes são deixados de lado como Alex e Luke.

PS: 1) Glória podia mesmo estar escondendo uma cabeça humana! Mas tenho fé que um dia Luke estará certo 

2) Sim, a cachorra do Jay parece um porco.

3) Cadê a Lily??????????

4) O ocorrido com Phill faz referências ao filme "127 horas" que eu nunca assisti, por isso não falei sobre. ;)

5) Glória dando ensinamentos de sobrevivência: “Na Colômbia se você mexer na caixa errada, você pode acabar dentro dessa caixa!”.

Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment