Modern Family 4x07 - Arrested


O que pode significar um telefonema no meio da madrugada...

Essa semana tivemos mais uma vez um episódio maravilhoso. Já está ficando até chato e vir aqui toda semana elogiar Modern Family.

Se meu telefone tocasse no meio da madrugada, eu também acharia que alguém tinha morrido, o que me fez gostar muito da dinâmica inicial do episódio. Mas era Haley, curtindo a vida adoidado na faculdade que acabou sendo presa e Phil e Claire tiveram que ir libertar a filha com ajuda do ilustre advogado ambiental Mitchell. A dinâmica foi toda muito interessante. Após receber a notícia, ver Claire ligando para o irmão e o pai para pedir ajuda e ver a reação de todos ao saber do ocorrido foi ótimo. Glória, impagável, dando conselhos de como liberar a garota. "Leve muito dinheiro e quando exibi-lo a polícia, não fale sobre o assunto." Melhor que isso foi ver Claire ficando cada vez mais irritada com a calma que Phil demostrava diante de toda essa situação. Mas na hora certa, o papai Dunphy, mostrou como se faz colocando a filha em seu devido lugar e fazendo-a ver como ela estava sendo egoísta em toda essa situação. Claire entendeu o recado bem até demais, tanto que na frente do conselho da faculdade revelou todos os seus erros e pediu desculpas que a essa altura já não adiantavam mais, afinal já estava claro que a garota seria expulsa. Pelo menos, teremos Haley de volta e espero que Dylan volte logo também.

No fundo, Claire e Glória estavam passando pela mesma situação, pois não estavam sentindo que os maridos estavam ajudando em momentos que eram importantes para os filhos. Achei interessante a explicação do Jay de porque não estava tão participativo na criação dos filhos mais velhos, afinal de contas ele era jovem e tinha que trabalhar muito para sustentar toda a família, e essa é a vantagem de ter um filho a essa altura da vida. Agora ele poderá ser bastante participativo e curtir todos os momentos dessa criança. A visita de Dede serviu para que ele percebesse isso, o que sem dúvida nenhuma é muito válido.

Enquanto isso, Cam ficou cuidando das crianças e tudo deu errado. Tivemos a cena de Luke no hospital com a camisola pra frente e Alex dando uma de estudante de medicina. Só faltou Cam citar Grey's Anatomy quando disse pra Alex sentir o drama do Hospital. Já sabemos também que por culpa de uma cesariana a medicina perdeu uma grande médica e Phil pode ter perdido alguns netos.

PS:

1) Concordo plenamente com Luke e acho que Alex tem que ficar esperta agora que Haley já foi presa. Ela pode ter um canivete escondido...

2) Eu queria ver o Mitchell defendendo os Pandas no tribunal.

3) Haley is back bitches...
Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment