Nashville 1x05 - Move It on Over


Ela está roubando a cena.

Quando Nashville começou Juliette com certeza não era minha preferida e via muitas falhas em relação a sua personagem. Julguei suas atitudes um tanto quanto vazias, sem motivos. Até mesmo na semana passada chegue a falar sobre o quão desnecessárias eram suas atitudes rebeldes por causa da mãe drogada. Mas por incrível que pareça, essa semana a coisa mudou muito. Comecei a ver Juliette com outros olhos e realmente comprei e me importei com esse drama familiar que já foi explorado em séries várias vezes.

A participação de Deacon nessa situação vem muito a calhar devido a todos os problemas semelhantes que ele teve no passado. Problemas esses que definitivamente não são facilmente esquecidos. O envolvimento do personagem naquela briga no final do episódio certamente foi pra canalizar suas vontades e tentações que tendem sempre em reaparecer.

Um ponto crucial nessa história é que no momento em que Rayna se recusa a ajudar o seu ex-parceiro ela acaba jogando ele mais e mais para o lado de Juliette. E essa relação dos dois está começando a me agradar.

O que Rayna não sabe é que ela ao declarar lealdade ao seu casamento afastando as tentações que viam da aproximação de Deacon, ela está cada vez mais cavando um buraco de grandes decepções. É possível ver que Teddy está mais afogado em sujeita do que nós imaginávamos e ele pode acabar se dando muito mal se não fizer tudo o que Wyatt quer.

No núcleo “Jovens Talentos” a coisa começa a ficar meio estranha na relação de Scarlett e Avery. Parece que ela está começando a abrir os olhos em relação ao seu namorado. Mas enquanto a relação dos dois começa a ficar abalada, Gunnar fica cada vez mais próximo de Hailey, mas ainda tenho a impressão de que essa menina pode acabar ferrando com tudo também. É só uma questão de tempo.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment