Nashville 1x06 - You're Gonna Change (Or I'm Gonna Leave)


A caminho de novos rumos.

Rayna e Juliette, apesar de não terem contato por algum tempo, compartilham de expectativas semelhantes. E nessa semana ambas começaram a tomar novos rumos em suas vidas, mesmo que alguns desses rumos não tenham sido criados naturalmente.

Gostei bastante da nova empreitada musical de Rayna. Os momentos com o novo produtor foram bem interessantes e não porque poderiam dar a entender um clima de romance e sim pela parceira musical que pode render bastante. Está claro que ela está fazendo uma grande revolução em sua carreira e se pra isso acontecer signifique enfrentar sua gravadora, certamente ela está disposta a seguir em frente. Rayna ficou anos se apoiando na parceria com Deacon e está mais do que na hora dela se desprender disso.

Ele, no entanto foi bem mais dependente dela do que ela dele e isso fica claro quando olhamos ambas carreiras. O personagem ficou bem apagado nesse episódio. Pensei que depois da ultima semana dariam mais ênfase pra relação dele com Juliette, mas fizeram o contrário e resolveram dar um novo interesse amoroso pra ela.

Com isso fica claro que ela também está seguindo novos rumos. O encontro dela com o quarterback foi uma daquelas jogadas de marketing mais usadas pra promover e melhorar imagens de artista um tanto quanto rebeldes. Mas o legal é que naturalmente nasceu uma coisa legal entre os dois. Provavelmente mais pra frente ela vai ficar dividida entre ele e Deacon e é nisso que eu começo a não entender os rumos que a série que ir. Era mais propício pensar que o triângulo amoroso ia ser entre Juliette, Rayna e Deacon, mas parece que vai ter uma distração ali no meio.

Uma história que está ganhando força, mais que a cada dia me interessa menos é essa campanha para prefeito de Teddy. Todos os esquemas sujos comandados por Lamar correm tão fora da trama principal que fico me questionando porque isso existe na série toda semana. No inicio até achava interessante, mas aos poucos fui percebendo que poucas coisas  disso se encaixam na trama musical.

O que mais consegue ter uma ligação é a traição de Teddy. Coleman agora descobriu tudo, mas vai ficar com dor de consciência pensando no que a vida de Rayna poderá se tornar se ela saber toda a verdade, A gente sabe que isso vai ser descoberto de qualquer maneira. Seria muito mais prático se ele poupasse episódios dessa enrolação e contasse logo quem ele realmente é.

PS: A trama dos jovens talentos começou a se movimentar um pouquinho. Pelo menos Scarlett largou o namorado ambicioso. Caminho livre pra Gunnar!
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment