Nashville 1x07 - Lovesick Blues


O momento mais esperado desde o piloto.

A parceria musical entre Rayna e Juliette é uma das coisas que mais vínhamos ansiando ver na série, mas durante algum tempo as duas foram levadas para caminhos bem distantes. Foram semanas sem uma cena entre as duas até que o interesse da gravadora fizesse algo para que as unisse.

E valeu apena todo esse tempo de espera, porque além do episódio ter rendido boas cenas de desentendimento entre elas, a apresentação foi sensacional. Ainda mais sabendo que foi uma canção escrita por ambas, algo que seria difícil de imaginar, ou pelo menos que demoraria muito mais pra acontecer.

É legal ver que mesmo com essa grande rivalidade tanto Rayna quanto Juliette estão percebendo que podem aprender muito uma com a outra e sem dúvidas essa parceria ainda vai se estender e render muito.

Principalmente agora que Juliette está vivendo uma boa fase em sua vida. O relacionamento com Sean que de inicio era apenas uma jogada de marketing está ficando sério e a ideia mais conservadora do rapaz acabou mostrando pra ela que os sentimentos ali são bem reais. O problema é que a mídia pode acabar estragando isso por achar Juliette uma má influência pra ele.

Já Rayna também está vivendo um bom momento, mas com promessa de se decepcionar muito em breve. Musicalmente tudo parece estar correndo muito bem, apesar das chantagens da gravadora. A parceria com o novo produtor está muito boa, ainda mais com a dinâmica que foi criada entre eles. Não sei quais são as intenções dos roteiristas, mas sinto que pode rolar algo romanticamente falando mais pra frente. Levando em conta também que o lance com Deacon está indefinido e que a relação dela com Teddy está prestes a desmoronar.

Scarlett continua sofrendo com o termino de sua relação com Avery e não bastou ela ter sofrido o bastante no episódio passado descobrindo que tipo de pessoa ele é. Ela precisou confirmar tudo indo até a casa dele e vendo-o com a nova empresária. Com isso o caminho está livre pra Gunnar, que não se esforçou nem um pouco pra esconder os ciúmes quando ela estava dançando com outro cara. E quem sai perdendo nessa história é Hailey, mas desde o inicio já sabíamos que ela seria apenas uma distração proposital que atrasaria um pouco a história de amor entre eles.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment