NCIS 10x07 - Shell Shock (Part II)

Continuando exatamente de onde o anterior parou, Gibbs e sua equipe vão atrás de um terrorista que escapou deles - na realidade, os enganou direitinho e saiu pela porta da frente da Sede da Marinha.

Ainda lidando com o Capitão Wescott e seu estresse pós traumático + falta de memória + seus ataques de loucura e com a falta de pistas, Abby usa um aparelho super cool de realidade virtual para tentar reconstruir a batalha aonde Capitão Wescott viu o suspeito. Pra resumir tudo, o cara foi idiota o suficiente de continuar na cidade tranquilamente enquanto todas as forças policiais do estado estão procurando por ele. Bandido capturado, Capitão Wescott acaba se lembrando que ele não é o grande covarde que ele dizia ser. Ele não fugiu da batalha, como acreditava, na verdade ele tentou salvar um de seus soldados. Problema resolvido.

Agora o momento mais super fofo de NCIS até hoje: Tony e Ziva. Ziva ficou praticamente o episódio todo se esquivando da pergunta: "com quem você vai a ópera?". Aparentemente, ir em um encontro na ópera é uma coisa bem importante, tão importante que parece que tu vai casar com essa pessoa. Tony passa o episódio todo querendo arrancar da Ziva quem era o tal cara mas depois de muita insistência Ziva acaba confessando que ela ia para a ópera em homenagem à irmã dela, que morreu quando criança, só que os ingressos estavam esgotados. Tony sendo o homem completamente apaixonado que ele é - e não quer assumir - faz um gesto super romântico e coloca, no escritório deles, ópera tocando no super potente sistema de som do McGee pra Ziva ouvir e prestar homenagens a irmã. Coisa mais fofa que só serviu pra ficarmos na expectativa de acontecer alguma coisa, o que eu duvido que vá acontecer tão cedo.

Tirando os momentos de fofura, tá ficando meio maçante acompanhar NCIS. Acho que quando o spin-off (NCIS: Los Angeles) consegue ser muito superior ao original, é hora de mudarem as coisas porque tem coisa errada aí. Não sei se a culpa é dos 10 anos ou da falta de criatividade, mas NCIS já deixou de ser o melhor programa da TV a cabo americana. Pena. Espero que eles se encontrem nessa temporada ou que acabem logo porque assim não rola.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment