Once Upon a Time 2x06 - Tallahassee

                  
Ladrão que rouba ladrão.

E mais um mistério chega ao fim. Ou melhor, dois mistérios. Pois, para todo fã curioso (me incluindo) de OUaT, que tenha cogitado um milhão de hipóteses sobre o pai de Henry e sobre o misterioso homem que recebeu o postal escrito: Broken, finalmente obteve sua resposta. Porém, preciso confessar, que o episódio não me estimulou muito. Não que tenha sido ruim, (OUaT nunca é ruim), mas não houve nada que me surpreendeu muito. 

Talvez, seja pelas pontas deixadas propositalmente, para causar mais suspense. Afinal, qual a verdadeira identidade de Neal? E sua relação com Storybrooke, qual será? Pois, me nego  acreditar que seja apenas o pai de Henry e um ladrão qualquer. Enquanto, as teorias são geradas, a única certeza que podemos ter, é que Clyde está consciente que a maldição foi quebrada, sendo assim, deve estar indo ao encontro de sua amada Bonnie.

Alias, consegui me encantar bastante pelo casal. A forma que foi arquitetada a relação dos dois, foi super plausível e fofa, ao mesmo tempo. Gostei também, de ver a versão apaixonada de Emma, ou seja, uma versão mais meiga, com direito a vestidinho e tudo. 

                      
Uma salva de palmas lentas, para Emma, por favor. Afinal, resistir aos encantos de Hook, não é para qualquer uma. Mesmo, acreditando que ela tenha quase se deixado levar por ele e suas intenções. Mas, sua decepção com Neal foi o bastante para mantê-la longe de suas vontades. O que é bem compreensível, já que ela sofreu bastante e tudo isso contribuiu para torná-la mais cética e meticulosa quando se trata de sentimentos.

Geralmente, o roteiro consegue sobressair os efeitos. Porém, nesse episódio, foi impossível não notar tais falhas. E não foi, porque não me empolguei por completo com o episódio e sim, porque ficou visível o quanto pecaram em cima disso.

* Já procurei inúmeras explicações para o pesadelo em comum de Aurora e Henry, e por enquanto nada que fosse coerente.
* Como não amar Emma e Snow? Lindas!
* Com todo o clima entre Emma e Hook, sinto que já era minha teoria de Hooby (Hook+Ruby).
* Jorge Garcia arrasou como o Gigante.
* Ainda abestada, em como Neal rapidamente acreditou em cada palavra proferida por August. E o que August lhe mostrou?



Share on Google Plus

About Caroline Lustoza Boos

Cinéfila assumida. Apesar de colecionar séries, One Tree Hill ocupa maior parte do seu coração. Apaixonada por todos os filme de Alfred Hitchcock. Consumista por séries, filmes,livros, bonecos e afins. Sonha em rodar o mundo. É mãe de 3 gatos, porém, se pudesse teria muito mais. É reservada, mas quando faz uma amizade de verdade, leva para a vida inteira. (instagram/snapchat: @cahlboos)
    Blogger Comment
    Facebook Comment