Parks and Recreation 5x06/07 - Ben's Parents/ Leslie vs April


A normalidade volta a Parks and Recreation.

Depois de semanas criando pontes entre Pawnie e Washington, finalmente voltamos a ver Parks como ela sempre deveria ser. Com Ben e April de volta ao departamento conseguimos agora ver os episódios com aquela boa e velha essência que adoramos.

Depois do pedido de casamento inesperado, chegou a hora de conhecer os pais de Ben, que se odeiam e não conseguem ficar muito tempo sem brigar. E o esforço de Leslie em fazer uma festa de noivado perfeita, onde todos conseguem ficar em harmonia não foi fácil. E a cada vez que ela tentava consertar as coisas a situação piorava.

Ainda tivemos Tom querendo abrir uma nova empresa de aluguel de roupas para crianças. Segundo Tom, crianças de doze anos vestem o mesmo tamanho que ele, e alugando suas roupas será uma boa forma de enriquecer. Fico imaginando como podem surgir essas ideias, porque são muito bizarras. E Ben ainda consegue comprá-la e acaba oferecendo sua ajuda na abertura dessa empresa.

Aliás, essa dúvida entre voltar a ser contador e ter uma estabilidade ou continuar trabalhando em acessória é um bom questionamento. É bom mesmo isso dar certo se não os problemas financeiros irão atormentar sua nova vida com Leslie.

Quando eu falei da normalidade na série, ao vermos o episódio 4x07 é que conseguimos perceber isso. Leslie ali de volta e interagindo com todos do departamento está muito bom como sempre e a nova ideia de April em criar um parque para os cães exatamente aonde Leslie sempre quis o seu parque provocou uma boa disputa entre as duas. Sou fã do sarcasmo de April e não tinha como se divertir menos a cada tirada sua.

Ver Andy investigando o roubo de seu computador também foi ótimo. É impossível imaginar uma pessoa como ele sendo um policial, certamente seria mais perigoso do que muito bandido por aí. Acredito que a experiência em ser apenas um guarda vai ajudá-lo muito nessa decisão e com certeza irá trazer momentos bem engraçados. Mas Andy é tão crianção que eu não sei se isso vai muito adiante.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment