Partners 1x04/1x05 - The Key/ 2 Broke Guys



Partners continua fazendo seu humor leve e gostoso de assistir. O problema é que nem todo mundo é fã desse tipo de comédia que segue com pequenos 'casos' semanais e não apresenta uma continuação e eu apenas me pergunto se apenas isso será suficiente pra garantir que a série consiga seguir adiante por mais muito tempo.

Em "The Key", vimos que Ali ainda não consegue aceitar que a intimidade de Louis e Joe seja maior que a que ela tem com o noivo. E tudo por causa de uma chave. Acho que já deu essa coisa do ciúme doentio da designer para com Joe, os episódios tem sido bem focados nisso e né, já era pra ela ter percebido que Louis é o tripé do relacionamento dela. A culpa sempre é de Joe e o coitado teve que dar um jeito de resolver a situação, resolveu trocar as fechaduras e a cena em que Louis dá de cara com a porta é hilária. Adoro Sophia e Michael em cena juntos, muito amor.

O lance do regime vegetariano também rendeu altas risadas. Contrariando todas as expectativas, o  Wyatt tem se tornado um personagem cada vez mais interessante e com o passar das cenas a gente vai percebendo que ele foi escrito pra ser bobão mesmo e acaba até achando graça de tanta lerdeza.  

Os momentos que focam na história de anos de amizade de Louis e Joe também são sempre muito legais e espero que tenhamos mais disso nos próximos episódios, mostrando-os como crianças e tudo mais.

Já"2 Broke Guys", ao contrário dos comentários que li por aí, conseguiu me arrancar boas risadas.  Os amigos estavam passando por problemas no escritório e precisavam de um trabalho que era comandado pelo irmão homofóbico de Louis. Adorei como essa história foi desenvolvida em vinte minutos e como a amizade dos dois sempre encontra um jeito de se sobressair em meio a toda a confusão. Foi bem legal descobrir que Joe havia se demitido no emprego anterior porque não poderia trabalhar sem o melhor amigo. 

Os personagens secundários como a secretária Ro-Ro e os arquitetos gêmeos que apareceram dessa vez colaboraram bastante pra que o episódio fosse bem engraçado. Além disso, quem não morreu de rir com a referência ao Superman interpretado por Brandon Routh na cena em que Louis coloca o óculos no rosto dele? Quase fiquei sem ar, hahahaha. Ali e Louis sempre com gostos parecidos e comprando as mesmas coisas também é hilário, principalmente porque ela consegue achar que tudo fica mais bonito pra ele. Sou definitivamente, #TeamAlouis.

Mas entre tantos acontecimentos a melhor parte do episódio pra mim foi a coisa toda do "muá" entre Wyatt e Ali. Ok Ali, é impossível beijar aquela boca e não sentir nada, seu noivo estava realmente certo. Sophia Bush aliás tem me dado um orgulho imenso, saiu de um drama de nove anos e foi direto fazer comédia e sim, haters gonna hate, ela está arrasando.

Esperamos juntos pelo episódio novo e até semana que vem!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment