Raising Hope 3x04 - If A Ham Falls In The Woods


Bootcamp de casais!

Raising Hope vem em numa ótima sequência de episódios e eu estou adorando. Mas tenho que admitir que essa semana o ótimo ritmo da série deu uma freada. Não significa que foi ruim, mas vai ser um pouco difícil superar o que o destaque dado a Maw Maw fez nesses dois últimos episódios.

O assunto casamento Sabrina e Jimmy voltou a tona quando ela descobriu o que já havia sido revelado na premiere. Afinal ela só poderá herdar a casa depois que se casar e isso não é novidade. E a sugestão de um acampamento de noivos junta os dois com Virginia e Burt que não perdem a oportunidade de uma boa bagunça e de quebra Sabrina ainda é obrigada a aturar a presença da mãe e do novo namorado latino.

Tudo acabou sendo bem divertido ao ver que Sabrina e Jimmy não são nada compatíveis. A famosa gincana sobre afinidade foi o momento ápice do episódio, mas para que o nosso casal em destaque se acertasse não poderia ser nada menos sutil do eu colocá-los no meio da mata com um urso querendo comer os dois vivos. Claro que essa não era a real intenção dos avós de Hope, mas isso acabou mostrando que apesar de não terem tanta afinidade os dois conseguem ser muitos atrapalhados do que já são juntos e isso acaba os aproximando.

Maw Maw também não ficou de fora, mas não foi no acampamento de casais que ela atuou. A “nova” de Barbara June foi enganar homens inocentes dizendo que ela teve uma noite quente e inesquecível com ela. Simplesmente gênia. Mesmo com pouco destaque ela soube agradar e complementar muito bem o episódio com seu próprio núcleo.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment