Raising Hope 3x05 - Don't Ask, Don't Tell Me What To Do


O Halloween veio em doses “afetadas” para os Chances.

Já vimos muito em três anos de Rasing Hope, mas dessa vez um assunto tão comum em série apareceu e nos surpreendeu com um episódio bom e engraçado, resgatando aquele fôlego que a série havia perdido no ultimo episódio.

O mais legal é que juntaram temas que de certa forma se combinam, mas não é muito explorado junto nas séries. Halloween, fantasias, festas e gays. Foram esses os elementos utilizados essa semana. Juntando também com uma ótima história sobre a educação de Hope. A menina está passando por aquela famosa fase de não querer largar a chupeta (Quem não passou?) e Jimmy acabou usando isso pra tentar fazer os amigos gays de Sabrina desistir de ter um filho que ela carregaria por nove meses.

Mas antes disso as intenções de Jimmy eram as melhores na vontade de se enturmar com os amigos de sua noiva. Tanto que ele foi fazer um workshop num bar junto com Burt. O surpreendente disso foi ver que mesmo Burt gostando desse novo “mundo”, Virginia não se incomodou nem um pouco e só ficou um pouco entediada de ter que ver o marido ir se divertir e ela ter que ficar em casa entregando doces.

O nível de imbecilidade de Burt aumenta a cada episódio e coisas como a dancinha do ombrinho ou os jogos com ele mesmo intensificam cada vez mais essa característica do personagem. Mas Burt que brilhou como ninguém essa semana também veio com referências a Will & Grace se lembrando da voz estridente de Karen e com isso é difícil não gostar da série que sempre vem com esses lapsos de genialidade. Go Raising Hope, rumo a uma temporada espetacular!


Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment